Os Smurfs e a Vila Perdida
    3,6
    Você assistiu Os Smurfs e a Vila Perdida ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Os Smurfs e a Vila Perdida... tivemos dois filmes fracos dos smurfs em live-action, um em 2011, e outro em 2013, e agora finalmente temos um filme totalmente animado, o que pode ser algo bom. Smurfette começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos. A história é interessante e pode prender a atenção do público infantil, o problema é que demora para realmente começar, pois os primeiros trinta minutos do filme são demorados, apenas apresentando personagens e enrolando com coisas bobas. Após a meia hora inicial, vira entretenimento puro tanto para as crianças quanto para os adultos. O visual da animação é muito bonito, os traços são muito bem feitos e é tudo muito colorido e deslumbrante. A dublagem nacional é competente, mas não há nenhum destaque aqui. Os personagens são todos muito carismáticos e engraçados, apesar de o foco ser apenas em quatro smurfs, não deixa de ser super legal acompanhá-los na história. O público infantil irá se divertir certamente, dando boas risadas, enquanto os adultos poderão sentir uma nostalgia do desenho antigo, contudo, quem não tem essa nostalgia, será apenas um entretenimento divertidinho e esquecível. Os Smurfs e a Vila Perdida demora para começar e se torna esquecível no futuro, mas é um entretenimento honesto e é muito divertido, além de ser muito belo visualmente. Recomendo!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de maio de 2020
    Smurfs volta na terceira vez nesta animação em computação gráfica. Pela terceira vez consecutivo escolheram o Gargamel para ser vilão da animação. Eu acho que o diretor deveria escolher um novo vilão para interromper tradicional para poder explorar este novo vilão. Smurfette foi a escolhida para ser protagonista desta terceira aventura feita em 100% em computação gráfica. Smurfette rouba a cena do filme. Desta vez vamos explorar a tal vila mencionada no título é a vila que concentra o maior número de Smurfs feminino. Junta cinco Smurfs na busca da vila perdida que fica numa floresta densa e cheio de animais estranhos e paisagens linda e exuberante.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 16 de junho de 2020
    Em resumo, o filme é bastante simples e de curta duração, os personagens precisariam ser bem mais construídos. Apesar de algumas falhas ainda assim é uma boa distração, principalmente para os pequenos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

muito legal poder assistir um desenho que relembra infância E agora na companhia do meu filho pequeno, fora que a história é muito legal 🌟🌟🌟
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 29 de março de 2017
    (...) é o exemplo de filme que não se arrisca e não ousa em detrimento de um entretenimento aventureiro. Assim sendo, se por um lado é bem sucedido em divertir seu público-alvo, por outro lado falha desastradamente em desenvolver de forma séria as entrelinhas que se propôs a fazer.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 26 de abril de 2017
    Tive o privilégio de assistir em 3D na semana passada e devo dizer que é muito bom e divertido!!A grande novidade e surpresadessa continuação é a vila das smurfssem falar nos efeitos visuais belos e sofisticados.Essa continuação é pura diversão e aventura.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 23 de abril de 2017
    "...os realizadores acreditam que filmes infantis de hoje em dia não precisam de substância e que basta tornar o mundo azul mais colorido e agitado, inserindo humor físico para arrancar risadas fáceis dos pequenos.

Tente não se entendiar..."
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    É difícil dizer isso, mas o filme dos Smurfs diverte bem mais que seu primo ilegítimo: Alvin e os Esquilos (e continuações). A ideia de pegar elementos de CG para fazer gracinhas junto com personagens de carne e osso (e cor de pele) quase sempre termina em tragédia premeditada, e isso explica em parte o desânimo dos meus amigos, que sequer cogitaram ir ver o filme nos cinemas.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 12 de abril de 2017
    que filme lindo... gracinha mesmo. alem de super engraçado. Smurfete descobre quem e ela mesmo.. empoderamento feminino abordado.. estou em extase com filme.. ah.. alem de ser super emocionante.. amei!!!
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Achei muito legal esse filme.
    O visual é muito bonito e os personagens divertem.
    Um bom programa em família.