As Aventuras de Tadeo
    Você assistiu As Aventuras de Tadeo ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 24 de março de 2013
    Super sem graça. Qual é o problema das novas animações de hoje em dia? Estão cada vez mais chatas. Nada de engraçado, super fraca a história. Apenas foi criado para encher os bolsos de dinheiro dos criadores, mas se fosse um pouco mais trabalhado em cima, poderia ser muito melhor do que foi.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 13 de março de 2013
    esse filme e muito bom que eu morri de rir e muito engraçado que meu irmão choro de tanto rir
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 7 de março de 2013
    geniaaaaaaaal geniaaaaaaaal geniaaaaaaaal oyiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡ trop lomgo seruousky
    Ursula
    Ursula

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    As aventuras de Tadeu
    Um animação com um roteiro bem trabalhado e divertido.A trilha sonora ficou também de acordo com musicas atuais.O filme retrata que desde pequeno Tadeu tinha um sonho de ser tornar historiador, só que com o passar do tempo esse sonho ficou para trás.Então Tadeu entrara em uma aventura divertida,engraçada a nível das produções americanas e com um visual bem realista.
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Fiquei surpresa sobre esta animação espanhola. Uma lembrança forte de Indiana Jones simplificada mas extremamente divertida. Uma história bem construída que agradará adultos e crianças. O papagaio e o cachorro são uma diversão a parte. Recomendo.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Engraçadinho para se ver numa hora que não se tem o que fazer mesmo, a historia pode não ser tão original assim, porém é um bom passatempo, e é muito bem produzido também, nem sabia que era um desenho espanhol.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Ótimo filme! Não é apenas um filme de criança, e sim uma aventura muito interessante que atraiu a todos no cinema, crianças, adolescentes etc... Vale a pena!! Adorei.