As Aventuras de Tadeo

13 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Pedro A.

8 seguidores | Ler suas 10 críticas |

4 - Muito bom

muito bom,muito bom uma animaçao muito bonita.

Anderson R.

3 seguidores | Ler suas 4 críticas |

4 - Muito bom

Animação espanhola de alta qualidade, a história lembra as aventuras de Indiana Jones.

16 seguidores | Ler suas 522 críticas |

3 - Legal

Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e o guia Freddy (José Mota). Nao Chega Ser Tao Bom Mais e Divertido Com Principal Tadeo Que Lembra o Indiana Jones Recomendo Nota 7.0

Senhor Ivan!

79 seguidores | Ler suas 1647 críticas |

3 - Legal

A animação chega com muita qualidade,mesmo sendo espanhola,eu não pensei que seria tão bem produzida do jeito que cor,lugares bem explorados,e personagens Jones,talvez se espelha em um dos grandes ícones de aventura,pra ter um sobrenome com seu inseparável cachorro,um muambeiro,a amiga apaixonada e um loro,que na verdade é mas bons personagens para uma aventura bem dinâmica.

Guillermo M.

0 seguidor | Ler suas 22 críticas |

2.5 - Regular

O filme se preocupa mais em mostrar a diversidade cultural do Peru (e satirizar os interesses capitalistas da população) do que em construir um roteiro envolvente. Os protagonistas possuem pouca interação; a animação ficou bem cansativa.

Pedro R.

8 seguidores | Ler suas 45 críticas |

2.5 - Regular

Dá para assistir, mas não se compara com animações como ratatoille, madagascar, Sherek e outros. Mas valeu por ser uma iniciativa do cinema espanhol. Os personagens são comuns e estereotipados [ok é um filme para criança] e a trama que envolve o filme é comum. Povos antigos, feitiços, a chave que abre a porta para o mundo desconhecido - e nada que vc não possa encontrar similar em Alladin, Duckt Tales e etc. Além disso, os gráficos não são extraordinários. Mas tem algumas piadas legais e as crianças com certeza vão adorar.

Ronaldo B.

12 seguidores | Ler suas 228 críticas |

2.5 - Regular

Super sem graça. Qual é o problema das novas animações de hoje em dia? Estão cada vez mais chatas. Nada de engraçado, super fraca a história. Apenas foi criado para encher os bolsos de dinheiro dos criadores, mas se fosse um pouco mais trabalhado em cima, poderia ser muito melhor do que foi.

Matheus P.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

esse filme e muito bom que eu morri de rir e muito engraçado que meu irmão choro de tanto rir

Alberto C.

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

geniaaaaaaaal geniaaaaaaaal geniaaaaaaaal oyiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!¡¡¡¡¡¡ trop lomgo seruousky

Ursula

1 seguidor | Ler suas 6 críticas |

3.5 - Bom

As aventuras de Tadeu Um animação com um roteiro bem trabalhado e divertido.A trilha sonora ficou também de acordo com musicas atuais.O filme retrata que desde pequeno Tadeu tinha um sonho de ser tornar historiador, só que com o passar do tempo esse sonho ficou para trás.Então Tadeu entrara em uma aventura divertida,engraçada a nível das produções americanas e com um visual bem realista.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Luc Besson
Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário