Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Renascida do Inferno
    Nota média
    1,9
    15 publicações
    • O Globo
    • Cinema com Rapadura
    • Almanaque Virtual
    • Cinepop
    • Cineweb
    • New York Times
    • Omelete
    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • CineClick
    • Cineplayers
    • Chicago Sun-Times
    • Papo de Cinema
    • The Guardian

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    15 críticas da imprensa

    O Globo

    por Mario Abbade

    Ter Gelb comandando o projeto traz certo frescor ao gênero. [...] Investe bem mais em criar atmosfera do que no explícito. O longa tem até os típicos sustos, barulhos e vultos na escuridão, mas em doses menores do que as habituais.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Cinema com Rapadura

    por David Arrais

    [...] mesmo com tantos problemas com o texto, o diretor ainda consegue atingir, em partes, seu objetivo de realizar boas sequências, realmente assustadoras, como as tentativas de fuga no escuro ou os perturbadores jogos mentais que Zoe faz com seus ex-companheiros de trabalho.

    A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    [...] “Renascida do Inferno” é um filme repleto de clichês de gênero para gerar sustos no espectador, especialmente os personagens de costas sendo observados por Zoe e o acende-e-apaga das luzes. Além do roteiro fraco, o que pesa negativamente no filme são as atuações limitadas e a falta de experiência de David Gelb...

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Cinepop

    por Pablo R. Bazarello

    Nada além de um slasher, mesmo que um sobrenatural. [...] Muitos podem dizer que existem fatores interessantes [...], mas tais pequenos detalhes simplesmente não são o suficiente para redimir uma produção que nos faz passar por (mesmo que apenas) 83 minutos de material muito reciclado.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Cineweb

    por Rodrigo Zavala

    Embora crie situações de terror (que demoram a aparecer) e tenha uma cinematografia excelente (com cenários e fotografia lúgubres), a tensão nunca realmente prevalece na produção de Gelb.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    New York Times

    por Ben Kenigsberg

    Os pesquisadores de "Renascida do Inferno" inventam um soro que ressuscita os mortos estimulando a atividade cerebral. O filme em si parece ficar melhor com o menor número de neurônios possível funcionando. [...] Mix risível de fanfarronices pseudocientíficas e sustos sobrenaturais.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Omelete

    por André Zuliani

    Olivia Wilde mostra aqui uma de suas melhores atuações [...] A tentativa de misturar ficção científica e horror sobrenatural também parece confundir o trabalho de Gelb.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Screen International

    por Tim Grierson

    Para uma história repleta de cientistas brilhantes, esta fábula sobre os perigos de despertar os mortos é constantemente sabotada por decisões incrivelmente imbecis, que convenientemente aumentam os riscos e artificialmente elevam o suspense.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por Frank Scheck

    Tornando-se cada vez menos interessante conforme cresce a contagem de corpos e os olhos de Zoe fica diabolicamente negros, o filme desperdiça qualquer potencial que tinha, para não mencionar o talento de artistas como Duplass e Wilde, que obviamente merecem algo melhor.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Geoff Berkshire

    "Renascida do Inferno" descaradamente rouba ideias de outros filmes melhores do gênero, e não possui nenhum traço característico além de seu elenco muito qualificado.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    CineClick

    por Daniel Reininger

    "Renascida do Inferno" não chega a ser um filme ruim ou mal realizado. Ele é simplesmente sem graça. O diretor usa todos os clichês do gênero, daqueles que ninguém mais cai, e ainda é incapaz de dar um susto sequer ao longo de 83 minutos de exibição.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cineplayers

    por Francisco Carbone

    O roteiro do filme não só patina na mesmice e numa surpresa final sem graça toda vida, como também aposta em caminhos ridículos e inexplicáveis...

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    Chicago Sun-Times

    por Peter Sobczynski

    Uma mulher entrou no cinema com duas crianças - de 6 e 4 anos, no máximo [...] Porém, eu não ouvi um pio sequer delas durante a sessão [...] "O Efeito Lázaro" [título original] é uma desculpa tão frouxa para um filme de terror que não consegue nem tirar o sono de duas crianças que já deveriam estar na cama.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    O diretor novato David Gelb [...] não está muito preocupado com explicações em "Renascida do Inferno". Seu único interesse parece gastar um pouco mais cada batido clichê já empregado em filmes similares.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    The Guardian

    por Jordan Hoffman

    Não existe nada minimamente original ou interessante nesta fábula mal feita e repleta de clichês sobre um grupo de cientistas que inventa uma meleca capaz de ressuscitar os mortos.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top