Renascida do Inferno
    2,4
    Você assistiu Renascida do Inferno ?

Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 13 de março de 2015
    Filme sem muito sentido. E o final é o mais desnecessário que já assisti em um filme de terror.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Filme ruinzinho, sem sustos e sem sentido, a mulher mata quase todo mundo e não foi explicado porque ela foi pro inferno!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    O título passa uma impressão errônea sobre o filme. Deixa muito a desejar. Também não tem nada de terror o filme. É apenas um suspense com muitos clichês e de curta duração ( menos de 90 minutos).
    Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 18 de Fevereiro de 2016
    -Nota 2/10

O aspirante David Gelb é o responsável pela direção desse longa.
    Em "Renascida do Inferno" temos um grupo de estudantes que trabalham em cima de projeto ambicioso,que tem o fundamento em reviver animais mortos.
    Nesse intervalo,a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) acaba também morrendo.Daí surge a ideia de testar o soro milagroso também na colega.

Sou fã incondicional do gênero, só que tem um bom tempo que não vejo nada inspirador. Em cima do trailer,já podemos imaginar o que acontecerá no filme.Vamos dizer que é uma história mais do mesmo,que recicla muitos aspectos de outros filmes do gênero.

Do começo ao fim,temos situações patéticas. Muito blá,blá, blá para pouco acontecimento.
    Tatiana S.
    Tatiana S.

Enviada em 4 de abril de 2015
    Um filme incrivelmente ridículo, uma grande perda de tempo, se prepare para não dormir. O lindos olhos da atriz não vale o dinheiro gasto. A cena do cartaz aparece apenasca cabeça pra baixo, e não o corpo inteiro. Não dá pra levar nenhum susto, tudo muito previsível. Um lixo de filme o final é o pior que tudo que já vi. Péssimo roteiro, e personagem clichês.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Não tem nenhuma cena que impressione, o que me deixo tenso, mas é a história que mais achei interessante, mesmo sendo mal aproveitada.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 13 de julho de 2018
    Você pode não ser fã de terror, mas se gosta de assistir filmes, deve admitir sem sombra de dúvidas que tudo que Jason Blum produz tem muita qualidade. O preconceito com os filmes de terror por nem sempre terem um final feliz sempre existiu, e não é diferente com Renascida do Inferno.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Meio sem pé nem cabeça. E com pouca ênfase no terror propriamente dito.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de abril de 2015
    Renascida do Inferno (2015)... O título já diz muito do filme, bem na pegada garota infernal (2009), mas com menos sexo, o filme é um suspense clichê, mas até que achei legalzinho, não trás nada de novo, mas é bom para passar o tempo! recomendo, mas não espere muito. Os diálogos são um tanto engraçados, mas nem tanto, eles são meio enrolados. As mortes são fracas, mas até que eu realmente gostei do filme e amei o elenco. Que até ajudou um pouco no filme!. 83 Minutos de um suspense um tanto parado, mas que também não é ruim, agora tire você sua própria conflução de renascida do inferno. Venhamos e pensamos aquela piscadinha do demônio numa certa parte do filme muito loca. Mas achei que o final foi uma bosta, podia ter sido mais caprichado, fato!.
    Fabio K.
    Fabio K.