Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de julho de 2015
    O filme é até legal, envolvente, o roteiro se desenvolve bem, com algumas surpresas. Contudo, o final é ridículo, mormente a última atitude do "Garrica"...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Golpe Duplo é um ótimo filme. Não chega a ser brilhante, principalmente se tratando de roteiro, mas os diálogo são inteligentes, principalmente estrelador por Margot Robbie e Will Smith, que estava precisando de um filme desses. O filme dá a entender, que é dividido em duas partes. O começo foi eletrizante e bem interessante, mas a segunda parte parece que foi feita só para colocar mais atores em cena, como o Rodrigo Santoro. Vale a pena conferir.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de junho de 2015
    Um filme bem elaborado com tema inteligente, bem interpretado, só achei o que o final deixou a desejar e não honrou o título do filme.
    Luiz Oliveira
    Luiz Oliveira

Enviada em 24 de junho de 2015
    Duas estrelas pela ótima trilha sonora, o resto ficou mal acabado, parece que ficaram com preguiça de terminar o filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Willker A.
    Willker A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Final não surpreendeu, ficando no mesmo patamar do truque de mestre. Além do corte temporal da primeira parte com a segunda.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Filme ruim, ainda bem que não perdi meu dinheiro no.cinema kkk. Rodrigo Santoro insiste em.seguir carreira fora, mas até hj só fez filme ruim. esse é ruim em tudo. Não tem né coerência no roteiro.
    Mariana O.
    Mariana O.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Filme chato,monótono.Fiquei esperando aquele momento da virada e ele nunca veio.Fora o final,totalmente previsível.
    Tássio T.
    Tássio T.

Enviada em 21 de maio de 2015
    filme cheio de detalhes interessantes e inteligentes
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Assisti o filme e algumas partes tive a impressão de ter visto já essa cena , a historia não é surpreendente , ela até tenta . Mas não consegue, achei o filme bobo demais em certos momentos. Enfim não curti muito.