Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Ótimo filme de crime e romance. A história é bem elaborada, envolvente e interessante. O filme retrata um pouco sobre as trapaças e essa é a profissão do protagonista Nicky (Will Smith) e com ele tem outros parceiros que aprenderam a fazer o mesmo. O elenco é bem razoável, com destaque para Will Smith e claro Margot Robbie com uma atuação impecável. Ela é uma mulher linda e uma excelente atriz. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 23 de abril de 2015
    Um bom filme, divertido e com um pouco de ação. A história é igual a diversas outras de trapaceiros, em certos momentos o expectador não sabe se o que acontece é ação ou invenção, nem sabe quem faz parte do grupo ou não. A entrada de uma mulher bonita na trama, Margot Robbie, no papel de Jess, também é comum nesse tipo de filme. Na verdade tem muito clichê e pouca novidade. O enredo, como nos outros casos da espécie, se perde em alguns momentos e confunde. A direção foi apenas razoável. De qualquer maneira vale a pena.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 12 de março de 2016
    Excelente !!! História diferente com cenas surpreendes, principalmente as que mostram os golpes e trapaças da gangue de Will Smith
    Igor P.
    Igor P.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Filme muito bacana! De início ele parece ser previsível,mas conforme o enredo vai se desenrolando,o filme deixa muito mistério e consegue prender a atenção do expectador.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Serve como um bom passatempo. Um filme leve, com alguns problemas de roteiro, uma boa dupla de atores e algumas locações gravadas em Buenos Aires (muito legal, para quem já esteve lá)!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Golpe Duplo é um ótimo filme. Não chega a ser brilhante, principalmente se tratando de roteiro, mas os diálogo são inteligentes, principalmente estrelador por Margot Robbie e Will Smith, que estava precisando de um filme desses. O filme dá a entender, que é dividido em duas partes. O começo foi eletrizante e bem interessante, mas a segunda parte parece que foi feita só para colocar mais atores em cena, como o Rodrigo Santoro. Vale a pena conferir.
    Wil C.
    Wil C.

Enviada em 31 de março de 2015
    Muito bom..excelente ..Não tem o que dizer. Ação nas horas certas..suspense..romance.. nossa. Muito bom mesmo. E o Santoro ta ótimo nesse filme. Mais brasileiro que nunca.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 22 de março de 2015
    Criativo, inteligente e com diálogos muito bem elaborados, mas mantém uma linha de filmes desse gênero, que apesar de não ser original, sempre agrada. Ótimas atuações, locações e trilha sonora. O diferencial do roteiro é a abordagem completamente psicológica que os personagens justificam para realizarem seus atos marginais.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Filme legal. Bem feito bem bacana. Nunca tinha visto o santoro falar tanto num filme americano.
    Bia F.
    Bia F.

Enviada em 25 de março de 2015
    É um filme muito divertido e foge dos clichês que estamos acostumados em Hollywood.
    Ótima fotografia e cenários magníficos.
    Gostei, bom pra ver com a turma.