Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

HQ's com Café
    HQ's com Café

Enviada em 1 de novembro de 2015
    O filme começa mostrando Will Smith na pele de Nicky, um profissional na arte de pequenos furtos, ele é "sorteado" para ser roubado por Jess, interpretada por Margot Robbie, porém ela não tem a mesma competência para cometer tais atos, e logo é descoberta por Nicky, então Jess pede para que Nicky a ajude nos seus furtos, ele reluta um pouco, mas no final aceita (afinal, ela é gostosa) e logo ele se apaixona por ela, depois de todo o trabalho ensinado ele resolve abandonar ela e seguir sua vida.

Essa é a primeira parte do filme, temos aqui um começo muito interessante, que prende a atenção do telespectador, pois temos variedades de gêneros, só que tudo é utilizado em pequenas doses, drama, romance, suspense e comédia.

Aqui quando o Nicky vai ensinar a Jess roubar, nos lembra muito o Hitch ensinando como conquistar a mulher amada, sabe aquele negócio dos detalhes, do olho no olho e talz, ficou igual, mudando apenas o objetivo.

Ao final da primeira parte do filme, somos mandados para três anos depois, onde Nicky é contratado por Rodrigo Santoro (Garríga) um importante empresário de Formula 1, para aplicar um golpe em um concorrente, porém, o que Nicky não esperava é que Jess estava namorando com ele.
    Eu paro por aqui a história do filme, pois não tem como continuar sem dar spoiler.

Will Smith e Margot Robbie são os personagens principais, e estão completamente soltos em seus personagens, as brigas, as mentiras o romance, tudo é feito de forma leve. Rodrigo Santoro também está muito bem, porém ele fica em segundo plano no filme.

A arte do filme é boa, assim como sua trilha sonora, porém o filme tem muitas reviravoltas, e acaba ficando uma coisa meio manjada, aquele negócio de acontecer algo e você já imaginar que aquilo é mais um truque, o filme todo acaba se baseando nisso, e o fim é uma coisa meio forçada, deixando muitos furos.

Enfim, é uma boa pedida para o fim de semana, não é nada de espetacular, mas cumpre bem seu papel perante o telespectador, afinal é um filme que dura "apenas" 104 minutos.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Sabe por que este filme agrada, porque ele é imprevisível!
    Lembrando em vários momentos a série de filmes “11 Homens e Um Segredo”, Golpe Duplo mostra como funciona uma quadrilha de trapaceiros e sua arte de cometer furtos leves, sem muito alarde, que em grande escala se tornam bastante lucrativos. Eles são liderados por Nicky, interpretado pelo ator Will Smith.
    Após conhecer Jess, (Margot Robbie), uma trambiqueira menor, ele a treina e após entrar no bando dele e se envolverem amorosamente, ela é abandonada. Tudo muda quando eles se encontram três anos depois, desta vez ela sendo o interesse romântico do novo alvo do Nicky.
    O casal funciona bem, assim como os demais atores. O Will explora seu charme e a Margot, mostra que “O Lobo de Wall Street” não foi uma exceção na sua carreira. Cheio de reviravoltas, você acaba torcendo pelos golpistas e ainda sai com uma sensação agradável após o filme acabar.
    A produção conta ainda com a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro.
    Curiosidade. Will Smith foi a quarta opção para estrelar o filme, antes dele Ryan Gosling, Brad Pitt e Ben Affleck recusaram o papel.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 57%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $53 milhões
    Mundo - $158 milhões
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    Excelente filme, história intrigante te prende até o final...
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Nick(Will Smith)é um golpista que está disposto a ensinar a jovem Jesse(Margot Robbie) a aplicar golpes.Após um final de semana em Nova Orleans para aplicar golpes,Nick e Jesse ficam 3 anos sem se ver até se encontrarem em Buenos Aires,onde Nick é contratado pelo empressário Rafael Gariga(Rodrigo Santoro) para aplicar um golpes em equipes adversárias do automobilismo.O filme é dirigido por:Gleen Ficarra e Jonh Requa.Gope duplo tem roteiro regular,ritmo bom e tom elegante.As atuações são convencentes e elegantes.Golpe duplo é um bom filme de roubo e tem bom ritmo e boas atuações sendo divertido.
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Vale ver esse filme somente pela beleza da atriz Margot Robbie, e, bem... pra não ser injusto, até a metade do filme a coisa flui bem, meio no estilo de 11 Homens e um Segredo. Depois do jogo de futebol americano o filme desmorona. Vira uma xanxada só. A parte mais risível do filme é protagonizada por Rodrigo Santoro (putz), que vive um gangster meio por fora de como desempenhar a profissão. Enfim, é um filme tolo, para fãs de Velozes e Furiosos.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    bacana e atraente, este filme com Wil Smith mostra uma boa História, sendo que Wil foge um pouco do seu genero Ação Aventura, para engrenar em uma comédia dramatica! Bom filme!!
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    adorei ótimo filme, não dava nada pra ele, quando peguei na locadora pensei q fosse bem clichê mais é totalmente diferente adorei
    Harley Q.
    Harley Q.

Enviada em 20 de julho de 2015
    O filme muito bom alguns diriam que é clichê mais não é,ótimos atores parabéns para o diretor ele conseguiu encaixar todo esse é um filme de todos os gêneros:romance,ação,comédia,suspense.
    Agora posso falar que tenho um filme preferido é sério eu recomendo e toda hora eu quero assistir de novo kkkk.
    Igor P.
    Igor P.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Filme muito bacana! De início ele parece ser previsível,mas conforme o enredo vai se desenrolando,o filme deixa muito mistério e consegue prender a atenção do expectador.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 1 de outubro de 2015
    É até um bom filme, nada de espetacular, mas um bom filme