Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 4 de junho de 2016
    Enorme carisma de Margot Robbie e Will Smith salvam trama de roubo cheia de ostentação que, por outro lado, insiste em se auto-explicar praticamente em todos os seus movimentos.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de maio de 2016
    Bom filme sobre golpes e golpistas, tudo em grande estilo com um mestre ensinando tudo para sua estagiária.

Confiram que vale a pena assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 6 de maio de 2016
    Gostei bastante do filme! Uma trama bem amarrada e cheia de reviravoltas, só o final que forçou um pouco... Rolou uma boa química entre o Will Smith e a Margot Robbie, já o Rodrigo Santoro deixou a desejar...
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 1 de maio de 2016
    Recheado de reviravoltas, o longa não inova em seu ramo, mas, ainda assim, mantém a apreensão daquele que assiste, assim como seu envolvimento no jogo da trama.
    Com um bom humor muito questionável, a narrativa tenta se desenvolver pra dar fôlego às charadas futuras, fato que, de alguma forma, traz uma leveza por vezes conveniente.
    No mais, não há nada que fuja à normalidade, fazendo de si um filme regular.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 24 de julho de 2017
    Filme interessante, como a grande parte dos filmes do Will Smith

o tema é legal e te deixa vidrado do incio ao fim

e a Margot ???meu Deus que mulher é essa???
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    um dos melhores filmes que eu já vi em toda a minha vida e trás tudo o que podemos esperar em um filme.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Um filme divertido, "ambicioso" e leve, mas um tanto irregular. Esse é "
    "Golpe duplo", com Smith (de volta a bons filmes) e Robbie, que se destaca.
    O filme é um tanto indefinido, ora suspense, ora comédia, ora romance. Mas tem boas sequencias dinâmicas que supreendem ou geram risos.
    Rodrigo Santoro nos apresenta uma atuação boa, embora "apagada".
    O filme tem um final legal, mas sem surpresas.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    O filme cumpriu o que particulamente até gera boas risadas, mas fica meio confusa ao decorrer do filme o que torna em nenhuma história extraordinária, mas vale o ingresso. O elenco é de boa qualidade e todos se destacam muito bem. Will Smith volta dá ao ar meio parecido com Hitch, mas não salva o enredo do filme.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 12 de março de 2016
    Excelente !!! História diferente com cenas surpreendes, principalmente as que mostram os golpes e trapaças da gangue de Will Smith
    Enviada em 17 de outubro de 2015
    Que começo animador de "Golpe Duplo",lembra certos filmes de Will Smith.Assim esperei que fosse de certa forma,já que o trailer animou bastante.Cheio de reviravoltas e muito mistério criado em cima dos personagens que protagonizam (Will e Margot Robbie).Temos a presença de mais um casal de 'trapaceiros',mesmo não sendo colocado em destaque no começo da história.O que era pra ser somente um passatempo,um jogo de golpistas,vira algo bem mais sério,e o romance acaba acontecendo.

Mas,vale tudo para Nicky (Smith),que vai montando sua gangue com força,tentando desbancar certos concorrentes.O problema é que o filme vai sendo bem explicado,e de uma hora pra outra,como num passe de mágica,temos um avanço de três anos.Que nesse momento já temos a adição de Rodrigo Santoro,que vive um bom golpista também (Garriga).Ambos tentam trabalhar juntos,mas sem sucesso.Tudo por conta de Jess (Margot),que é tentadora,e se mete nas negociações da dupla.

Mesmo tendo um bom começo,o filme tem certos deslizes.Algo meio genérico,que acaba destruindo aquilo que foi construído com sucesso.Will Smith tenta ser o grade galã,esquecendo sua boa atuação em certos momentos.Algo que talvez o deixará entediado.

-Filme assistido em 17 de Outubro de 2015
    -Nota 5/10