Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Joni P.
    Joni P.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Fime começa , mas depois de uns 20 minutos, entra morro abaixo. Smith da a impressão , se é engraçado, ou dramatico. Se perdeu uma chance de passar o papel para Keanu Reeves. E o Santoro, coitado, não tem cara de mafioso, vamos combinar. Totalmente fora do contexto. Enfim , um filme pra ser esquecido.
    Luís L.
    Luís L.

Enviada em 23 de abril de 2020
    Um filme com Will Smith e Rodrigo Santoro não tem como ser ruim.

Como crítica, acho que o enredo tem alguns buracos, coisas meio sem sentido que ficaram sem explicação.

Outros detalhes simplesmente foram ignorados pelo filme, mas, no geral, um excelente filme.
    oziel1977
    oziel1977

Enviada em 19 de abril de 2020
    O filme é divertido, envolvente e inteligente. Recomendo pra que gosta de pensar enquanto assiste.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    Serve como um bom passatempo. Um filme leve, com alguns problemas de roteiro, uma boa dupla de atores e algumas locações gravadas em Buenos Aires (muito legal, para quem já esteve lá)!
    Dayana L.
    Dayana L.

Enviada em 1 de julho de 2019
    Razoável! As interpretações salvam com certeza! Will maravilhoso, Margot impecável! O grande questionamento é, pq Will manda Margot embora na primeira parte??
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É um filme com adrenalina,romance ,ação
    E a trama que circula no meio de golpista que são muito bem treinados e te enganam perfeitamente para entender e ter suas próprias conclusões só vendo
    Recomendo ótimo
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 4 de junho de 2017
    Típico filme que você separa pra assistir unicamente por ter dois atores que você gosta.

Não dava nada pro filme e até lendo a sinopse ou vendo o trailer não esperava lá grandes coisas, mas decidi dar uma chance ao longa por contar com um grande ator (Will Smith) e uma bela e talentosa atriz (Margot Robbie) e fui surpreendido positivamente.

Golpe Duplo (Focus, no original) é um filme que possui humor, romance, ação e suspense. O longa é protagonizado por Nicky (Will Smith), um golpista muito engenhoso e habilidoso, que usa suas trapaças para aplicar pequenos furtos juntamente com sua equipe. A belíssima atriz Margot Robbie é Jess, também golpista, porém menos engenhosa e habilidosa que Nick. Quando os dois se encontram logo de cara já rola uma certa química entre eles, e Jess percebe o quanto Nick é habilidoso em seus golpes e decidi que ele o ajude a melhorar no ramo, Nick por sua vez, já encantado pela beleza estonteante de Jess decidi a ensina-la os truques da ´´PROFISSÃO``.

O ponto alto da trama e o mais funcional é sem dúvidas a química entre Will e Robbie, seus personagens são muito funcionais e ambos se completam em todos os requisitos. Nick é o típico badass, auto confiante, cheio de atitudes e sem limites, um perfeito golpista que usa das suas maiores artimanhas para se dar bem. Will tem mais uma ótima atuação e está muito bem no personagem, consegue convencer (o que dizer da cena da aposta no estádio!!! Com certeza, um dos pontos alto do filme). Will conseguiu se recuperar bem depois do fiasco vivido em Depois Da Terra. Robbie por sua vez está muito bem encaixada na personagem Jess, ela faz muito bem esses papéis de mulheres sedutoras e envolventes, daquelas de enlouquecer a cabeça de qualquer homem. Jess não é lá muito hábil no mundo dos golpes, mas o que falta de habilidade ela completa com a beleza e charme, um dos seus pontos fortes na trama. O longa ainda conta com o ator Brasileiro Rodrigo Santoro que interpreta Rafael Garríga. Santoro até que foi bem e conseguiu segurar o personagem e até teve destaque em cenas como aquela que ele confronta Will e Robbie.

O longa dirigido e roteirizado pela dupla Glenn Ficarra e John Requa funciona muito bem no início, porém depois da passagem do tempo o filme meio que se perde um pouco, deixando o roteiro um pouco confuso. Todavia, o filme pode não ser ótimo, mas consegue entreter bem o seu espectador. O roteiro como já destaquei, é bom, mas se perde um pouco, porém ainda assim consegue funcionar na medida do possível. O filme tem várias cenas muito boas como: Toda equipe montada pra dar os golpes em locais público, a engenhosidade usada em cena é ótima e muito funcional. A trilha sonora também é muito boa com músicas como: I’m A Manchild – Bruno Hovart, Sympathy For The Devil – The Rolling Stones e Sofa Rockers – Sofa Surfers. O filme foi rodado em locais como Las Vegas, Nova York, New Orleans e Buenos Aires, o que contribuiu muito pra trama. Realmente o longa consegue divertir e entreter, estamos sendo sempre confrontados, parece não existir vítimas, são todos suspeitos.

Golpe Duplo consegue ser um filme bom, tem seus altos e baixos, mas diverti e te faz passar o tempo. Will e Robbie estão bem e pra quem gosta de filmes com um toque de humor, romance, misturado com toda uma malandragem por trás dos personagens vai curtir.

Vale a pena conferir antes que chegue na sessão da tarde (kkkkkkkkkkk).
    Rihanna's F.
    Rihanna's F.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Não foi o que esperava ( spoiler: pensei que era o Santoro quem passava a perna no Will Smith
    ) mas tem um final surpreendente.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    __Golpe Duplo__ é um __Nove Rainhas__ com _Will Smith_ como o golpista profissional e a boa direção da dupla _Glenn Ficarra_ e _John Requa_ (__O Golpista do Ano__). Ele está bem próximo de ser muito bom, mas peca por tantas explicações -- Will Smith refazendo toda a lógica dos golpes chega a ser irritante -- que quase ofendem a inteligência do espectador. Ainda assim, pode ganhar muitos fãs pela sequência de apostas que é tensa e muito bem conduzida. Infelizmente ela está no meio do filme, tornando o seu final bem menos interessante, ainda que razoável. Com a lindíssima Margot Robbie como a parceira Jess, que arrancou suspiros de muita gente como a esposa de Leonardo DiCaprio em O Logo de Wall Street. Pontas divertidas de Adrian Martinez e o ainda desconhecido (para mim) BD Wong. Tem Rodrigo Santoro no elenco, um colaborador dos diretores, mas que não parece muito presente nas cenas, se tornando um magnata genérico demais. Ótima fotografia e uma montagem dinâmica que consegue fazer suportas as explicações de Smith.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Eu gostei pelo conjunto da obra.
    Porém para espectadores mais exigentes talvez não seja o filme indicado
    Roteiro muito confuso e enrolado.
    O que salva é a beleza de Margot Robbie.
    Fraca atuação de Will Smith!