Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    O filme é bom até a metade. Tem cenas muito boas, Will encaixa pro papel principal... Mas a partir da metade o filme desanda e o final não convence. A história final é muito fraca.
    Helo Lima
    Helo Lima

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Filme bom, mas esperava mais do final . A história é boa, ótima atuação de Will como sempre. Já Rodrigo Santoro não entendi ele no filme. rsrs
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Um filme divertido, que parece ser previsível,mas e acaba tendo um final muito bom. Não tem muita ação,mas mesmo assim consegue te prender sem fazer esforço. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Adorei o filme. Tem ótimas atuações e um ótimo enredo. Final surpreendente. Vale a pena assistir. Super indico.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Quando Will Smith e Margot Robbie estrelam um filme, a expectativa para que seja um filmaço automaticamente cresce bastante. E quando você percebe, que na verdade, se trata de um filme bobo, com um final patético, a sua decepção é infinitamente maior. Nem as boas atuações de ambos os principais conseguiram salvar esse filme.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Excelente filme.
    Will Smith e Margot Robbie estão impecáveis.
    Filme muito divertido .......
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 5 de junho de 2020
    Assisti recentemente na netflix. É um bom filme. A história é interessante e Will Smith e Margot Robbie realmente tem muita sintonia nas cenas.
    Guilherme Lowrey
    Guilherme Lowrey

Enviada em 19 de maio de 2020
    Essa é uma obra muito realista, em suma, eles introduziram um assunto muito interessante e chamou a nossa atenção com muita facilidade. É um filme que prende nossa atenção com demasiada tranquilidade e isso pra mim é um dos melhores pontos!!Meus parabéns pela obra,ela merece ser enaltecida, só atores de qualidade,conseguiram manter o filme em torno da realidade e como sempre Will Smith e Margot Robbie jamais decepcionam além dos demais atores também!! Incríveis!!
    Marco A
    Marco A

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme fantástico, excelentes atores, cheio de trama e uma Boa dose de humor, ação e principalmente muito inteligente, o qual deve receber notas baixas dos burrinhos 😂😂😂😂😂😂👍😎🚐🇧🇷
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 3 de maio de 2020
    Achei o filme bem meia boca, vendo a classificação aqui achei que era algo extraordinário, bem parado e previsível o filme do Pelé é melhor