Golpe Duplo
    Você assistiu Golpe Duplo ?

Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 15 de março de 2015
    Foi divertido mas a conversa do pai no final estragou tudo. Jesse não tem conteúdo, qual é a história, quem ela é? loira e..... isso, bem loira.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 6 de julho de 2015
    Focus é um ótimo filme, que envolve intensamente o telespectador, desda cena do "Apostador" até seu final. O longa possui um desfecho com vários "twists" alguns agradáveis outros desnecessários. A história é bem interessante, assim como a fotografia e a direção, o elenco é outro ponto forte, Will Smith não brilha, mas faz um papel seguro e frio, já a linda Margot Robbie brilha mais uma vez, não melhor que em "Lobo de Wall Street" mas em alta média, Rodrigo Santoro também tem faz uma boa performance. Infelizmente, a história possui alguns pontos negativos, como o clichê exagerado, o fim é totalmente previsível desdo começo. E algumas cenas são apelativas. Fora isso o filme é de extrema qualidade.
    José A.
    José A.

Enviada em 15 de março de 2015
    Nos principais momentos do filme, assim como os telespectadores, os próprios personagens são enganados, ou melhor, golpeados o que torna o filme surpreendente. Vale a pena assistir.
    Giovanni S.
    Giovanni S.

Enviada em 15 de março de 2015
    Filme fraco e sem conteúdo que não prende a atenção. Não recomendo.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 14 de março de 2015
    Com um tema interessante, o longa prende a atenção pelo fato de sempre gerar a expectativa de uma nova surpresa, ou seja, de que um golpe ainda maior está por vir. A direção de Glenn Ficarra e John Requa é segura nesse ponto, com cortes rápidos e uma trilha que conduz cada movimento da ação dos personagens. Sem dúvida, o ápice dela é quando surge Sympathy For The Devil, clássico dos Rolling Stones, na passagem em que os protagonistas estão em um estádio de futebol americano na cidade deNova Orleans.
    O filme só não ganha mais destaque porque não traz tanta profundidade nos golpes aplicados pelos personagens. E isso é uma pena, pois fica a sensação de que o longa não soube aproveitar o seu ponto mais forte, que são os mistérios por trás de cada trapaça. O que se vê na tela, na verdade, é um foco maior na relação entre Nicky e Jess, personagens de Smith e Robbie, respectivamente.
    Não que isso comprometa a diversão, afinal, os dois atores seguram bem suas atuações com uma boa química, mas a trama acaba se perdendo em alguns momentos por causa de uma história de amor que não cativa.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    O melhor desse filme está no elenco, com um Will Smith sempre carismático, e com a beleza de Margot. Santoro aparece pouco, mas está bem cena. Bom filme.
    Robert C.
    Robert C.

Enviada em 12 de março de 2015
    Assisti a pré estreia e, apesar das sequencias muito boas "de golpes aplicados", é difícil sentir "o clima" rolando entre os protagonistas. Isso faz muita falta na ligação entre as cenas, o que deixa o filme chato. Uma pena....

Já a beleza da atriz Margot Robbie rouba todas as cenas em que aparece. Ela é LINDA!!!!

A tempo, Rodrigo Santoro é um vilão que "pega" a atriz -> cara de sorte!!!
    Thayná M.
    Thayná M.

Enviada em 23 de março de 2015
    Foi muito decepcionante, adoro o Will Smitt, então fui com muita expectativa e no entanto o filme é bobo, com pouca ação e muita história. 😔
    Adenilson M.
    Adenilson M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Inusitado, surpreendentemente emocionante...perfeito.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme 3,5,musicas muito ruins (todas),mas o filme e legal,vale a pena ver,recomendo,o final e surpreendente 0.0