Conexão Perigosa
    3,4
    Você assistiu Conexão Perigosa ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 18 de agosto de 2023
    [18/08/2015 Não Lembro Onde Assisti]

O filme é muito bom. Tem uma trama que te prende e te tira o fôlego as vezes...
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Um filme de 2013, mas você pode assistir que o assunto é bem atual. Com um elenco de peso. Um filme com a trama de #espionagem industrial. Onde o embate esta entre Harrison e Gary. O jovem Lian tenta entrar em uma grande corporação, mas usa equipe não passa. Mas todos estão necessitando de dinheiro e Lian ainda mais por causa de seu pai. Eles acabam clonando o cartão de crédito de Gary e são pegos por ele. Ai onde há proposta para Lian se infiltrar na empresa Harrison e roubar o segredos dele, para que ele fique livre e não vá preso, em 1ª instancia, mas depois recebe ameaças que irão matar seu pai,...... Lian se envolve com Amber que é uma funcionária de Harrison, e rouba segredos usando os passe de Amber na empresa. Até que chega o dia do cheque-mate. E tudo é desmascarado por todos. Porem Liam tinha um Ás nas mangas.
    Roteiro: Um roteiro bem legal, ao estilo de “Os Infiltrdos” com #dicaprio e @mattdamon
    Vale apena assistir? Sim vale
    Nota: 7,5
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Filme muito fraco, com grandes nomes como Harrison Ford, Gary Oldman e Richard Dreyfuss e um bom enredo, não passa de uma sessão da tarde para adolescente. Cheio de furos, história rasa e final bobinho e previsível. Conexão Perigosa mostra que nem sempre grandes atores conseguem salvar uma produção e direção desastrosa.

Enviada em 27 de maio de 2016
    Bons atores mas muito absurdo. Em uma guerra tecnológica e de mercado entre duas empresas pertencentes a 2 ex-sócios, garoto ambicioso consegue espionar para um e levar os 2 para a cadeia. Diverte e só.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme tem tudo para ser um bom filme,com grandes nomes,porém não é bem assim que a história funciona,no começo você fica apreensivo para saber qual vai ser o desenrolar da situação,porém o que era para ser um grande desfecho deixa a desejar
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de março de 2016
    Falta suspense,tensão e emoção no desenvolvimento da trama,os personagens não têm profundidade suficiente,o filme desperdiça um ótimo elenco com um roteiro que não sabe que direção tomar.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    É um bom filme sobre sabotagem no mercado de tecnologia móvel de ponta.
    Poderia ser um pouco mais empolgante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Apesar de previsível eu gostei do tema e ritmo do filme. Infelizmente as atuações não convenceram!
    Silvio P.
    Silvio P.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    A direção apenas decente de Robert Luketic não esconde o fraco roteiro dessa história sobre moral e ética. E é justamente nesse papel que o filme falha. Embora o foco esteja no personagem principal de Liam Hemsworth, o tema se restringe demais à sua crise de consciência e seus percalços e perde um grande potencial de explorar mais profundamente a ganância e o poder que dominam o mundo corporativo. É um filme que não é cabeça e não é de ação, fica em cima do muro. Nem um elenco estrelado com Harrison Ford, Gary Oldman e Richard Dreyfuss salvam o fraco roteiro do filme.

Um ou outro clichê e um final previsível mostraram porque o filme fracassou nas bilheterias. Salvam-se a boa direção de arte do filme, que não exagera nas "tecnobaboseiras" e o carisma de Amber Heard que mesmo sem um papel empolgante, consegue atuar bem ao lado do protagonista.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    O filme de inicio parece comum, mas no decorrer da história te prende e te faz querer ir até o fim. Muito bom.