Conexão Perigosa
    3,4
    Você assistiu Conexão Perigosa ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de março de 2014
    Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa. Esperava. Mais um suspense bem ruim não recomendo nota 1.0
    Paloma L.
    Paloma L.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    O filme retrata bem o que acontece em grandes empresas, porém a sociedade não é sábia desses fatos. A disputa para ser a melhor no mercado pode trazer causas muito graves. Um jogo de gigantes ambiciosos e flamejantes.
    É realmente incrível, e rever o grande Harrison Ford é sempre bom.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de março de 2016
    Falta suspense,tensão e emoção no desenvolvimento da trama,os personagens não têm profundidade suficiente,o filme desperdiça um ótimo elenco com um roteiro que não sabe que direção tomar.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O filme tem tudo para ser um bom filme,com grandes nomes,porém não é bem assim que a história funciona,no começo você fica apreensivo para saber qual vai ser o desenrolar da situação,porém o que era para ser um grande desfecho deixa a desejar
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Apesar de previsível eu gostei do tema e ritmo do filme. Infelizmente as atuações não convenceram!
    Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Conexão Perigosa é um filme daqueles onde te engana do momento em que você ver o título,até mesmo o seu final.O filme tem tudo bem chamativo,mas esqueceram de colocar a ideia de um bom filme em prá nem mesmo a história intrigante é interessante,porque é mesmo uma história bem batida,e nada de tentando se firmar em um tipo de suspense que não funciona de maneira alguma,em nenhum momento sequer no Hermsworth está cada vez mas procurando espaço,em bons filmes,mas só que ainda não conseguiu ter,como o seu irmão.E ainda temos bons nomes que de vez em quando se mostram bem,que é o caso de Gary Oldman e Harrison Ford,que no filme,tem bons,mas ao mesmo tempo fracos personagens....
    RonaldLuis
    RonaldLuis

Enviada em 4 de novembro de 2013
    O filme é literalmente uma conexão perigosa, pois ele simplesmente não se conecta com o público. Em minha sessão, várias pessoas se levantaram e foram embora. Fizeram bem por sinal, pois eu fiquei até o fim, mas não teve jeito, detestei este longa sem nexo.

No suposto filme, Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha, a gigantesca Wyatt Corporation. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt (Gary Oldman), o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa, comandada por Jock Hoddard (Harrison Ford), o antigo mentor de Wyatt. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa de Hoddard, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.

A premissa e até interessante, mas o longa não engrena, os personagens não convecem e até os atores já famosos, fazem feios em suas pontas. Não qual título resume melhor o filme, se Paranoia ou Conexão Perigosa. Do filme, só escapa a beleza estonteante de Amber Heard.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 12 de julho de 2014
    A temática do filme é ótima, a proposição melhor ainda e a ambientação para os dias de hoje é muito bem feita. Mas dai em diante, não se salva muita coisa, com um roteiro fraco, cheio de clichês e sem nada surpreendente, o filme em certas partes fica bobo, pra não dizer infantil. Nas atuações Gary Oldmam se sai até que bem, mas sozinho não pode fazer muita coisa. Ford não entra no clima, Amber é linda e só, e o protagonista que mesmo sobre pressão, em desespero ou correndo pela vida não desarruma os cabelos. Conexão Perigosa está longe de parecer tão perigosa assim e dificilmente vai se conectar a você.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Conexão Perigosa apresenta um tema interessante, apesar da trama ser bem batida. È uma produção com um grande elenco, mas infelizmente sem grandes interpretações. È um filme leve, que da para ser assistido sem nenhum problema.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Um bom filme, bem feito e com razoável direção. Gary Oldman,como Nicolas Wyatt e Harrison Ford, como Jock Goddard, dão um toque de qualidade ao filme, o que não acontece com o par romântico,
    Amber Heard, como Emma Jennings e Liam Hemsworth, como Adam Cassidy, muito fracos. A história é interessante, sobre o milionário mundo das indústrias de celulares e o enredo, também, a direção é que não ajudou. Mas vale a pena para quem gosta desses tipos de filmes, espionagem industrial e um pouco de ação.