Jogo da Vida
    Você assistiu Jogo da Vida ?

Igor A.
    Igor A.

Enviada em 7 de abril de 2013
    so não gostei do final do filme acho que tinha que ter uma cura tratamento melhor slá ,devia dar mais esperança !
    Victoria A.
    Victoria A.

Enviada em 3 de abril de 2013
    As vezes agente reclama da vida por não ter nada pra fazer ou porque estamos de mal humor ... mais a Akkie me ensinou que a vida é uma só e que dane -se os problemas , nascemos para vence-los mesmo não estando preparados .
    foi o melhor filme que eu já .... sem sombra de duvidas Obrigado Dennis Bots por esse filme incrivel
    Ana Lys V.
    Ana Lys V.

Enviada em 8 de março de 2013
    meeeeuuu deuuss essse filllmeee ee liiindo me emocionei muuitooo assistir por assistir sabe na seção da tarde ai foi me envolvendo mais e mais e estou muito emocionada queria conheçer muito a akkie , quando eu estiver uma filha vo por o nome dela de akkie para homenagear esse lindo filme . bjs pra vcs tenho 13 anoos.
    Waiane D.
    Waiane D.

Enviada em 7 de março de 2013
    esse filme é boooooooooooooooooooooooooooooooooooom demais'
    Livia T.
    Livia T.

Enviada em 7 de março de 2013
    esse filme quando vi pela primeira vez, adorei!!!!
    michelle  S.
    michelle S.

Enviada em 7 de março de 2013
    nota dez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 7 de março de 2013
    Muito lindoooo esse filme...completamente me apaixonei por ele! Uma história muito linda mesmooo recomendo pra quem não assistiu.!
    Caah B
    Caah B

Enviada em 6 de março de 2013
    Esse filme é uma historia muito linda meu até chorei vcs tem que assistir vcs iam adorar meu vcs ia chorar tbm
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 6 de março de 2013
    e um romance encrivel,amei uma historia realmente linda gostaria mto de ver esse filme de novo achei mto lindo amei mto.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Giselle S.
    Giselle S.

Enviada em 5 de março de 2013
    bom assistir pela primeira vez e ele é muito bom gostei muito spoiler: