Jogo da Vida
    Você assistiu Jogo da Vida ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme tocante que não tem aquele final que todos desejam. Um fato verídico. A historia de uma jovem cheia de vida que descobre câncer, que passa por tratamento e é curada, mas tempos depois que aparece um tumor no seu cérebro. Uma jovem que passa por todas as advercidade da quimio, da queda de cabelo, das dores, do desejo de desistir. Esta é a historia de Akkie, uma jovem cheio de vida que ama jogar futebol e junto com seus colegas meninos que faz um certo bulling, porem ela é guerreira e não se deixa abater. Cria um relacionamento com um menino encrenqueiro, que sempre pega em seu pé. Mas de acordo com que a historia vai se desenrolando seu coração de pedra vai se tornando de carne e conquistando seu lado humano. É um filme emocionante onde a atriz que representa Akkie faz bem o seu papel e aos outros atores também. Mas como disse no inicio o final não é da forma que desejamos, mas a forma como Deus permite.
    Roteiro e enredo emocionante.
    Vale apena assistir? Sim, com a família.
    Nota: 7
    Emanuel Peixoto Simantol
    Emanuel Peixoto Simantol

Enviada em 14 de agosto de 2021
    esse filme é muito bom de assistir no final e triste porque akkie morre mais eu achei o filme incrível. Eu cheguei a chorar no final mais mesmo assim eu tenho tenho que falar que chorar e bom para aliviar o seu coração esta cheio de vontade de chorar tabem obrigado por tudo esse fime me fez chorar e mesmo assim vou continuar assistindo spoiler:
    Saymon G.
    Saymon G.

Enviada em 1 de novembro de 2017
    Esse filme é muito muito bom e perfeito é muito emocionante adorei o filme do uma no 10 pros atores amei muito gostei muito da akke ele tem uma força de vontade pra ir pro Colégio mesmo com câncer adorei mesmo tipo ela quria faser muitas coisas mas ela bao podia fazer tudo só no entendi o final do filme se ela morre ou não só isso mas de resto tá muito perfeito
    Giovana L.
    Giovana L.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Esse filme é muito emocionante, ele fala q a vida é uma coisa q deve ser muito valorizada...Gostei muito é legal de mais.♥♡★☆
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Emocionante. O mais triste desse filme é que não é apenas uma ficção, mas a história que milhares de pessoas passam diariamente, lutando contra essa doença tão desgraçada que é o câncer e, assim como a menininha no filme, não tem um final feliz.
    Raquel P.
    Raquel P.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Emocinante e lindo. Tirando que o final acabou comigo... Os personagens e atores são ótimos. Quero meu DVD já! (Por mais que eu vá chorar uns 10 litros a mais)
    helio.hinckel
    helio.hinckel

Enviada em 8 de abril de 2015
    sem palavras é apenas incrivel.... quando vi pela primeira vez já gostei é o melhor filme que eu ja vi
    Ane G.
    Ane G.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Muito bom, amei esse filme. Alguém sabe onde posso assistir ele de novo? não consigo achar em lugar nenhum!
    Gabii S.
    Gabii S.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    ameeiii desse fillme muiito lindoo ;) até choreii Melhor filme que já vi na vida muito lindo e triste,por mas que ele morra eh um filme de uma historia tocante e emocionante simplesmente me fez chorar. ameiii é lindo de maiis e elle é um ótimo ator
    Thayná D.
    Thayná D.