Jogo da Vida
    Você assistiu Jogo da Vida ?

Isah F.
    Isah F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Esse filme é fantástico! Emociona muito, além de ser uma história de vida linda.
    Mari F.
    Mari F.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Muito lindo o filme, e algumas cenas relatam o que acontece no dia a dia daqueles que tem leucemia. Ameei!
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Filme muito bom, conta uma história que pode ser a realidade de muitas familias pelo mundo.
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Um drama dado vida,por um ótimo elenco infantil,que mostra onde está a grande força do filme.A história verdadeira de Akkie,que aqui é representada por Hanna Obbeek,que mostrou como se faz uma atuação belí um trabalho bem difícil nas mãos Hanna,divide atenções com sua história,que mesmo sabendo que irá deixar sua vida de escola e de seus amigos de lado,não desanima,e trata de forma exemplar seu tratamento contra o câncer.A história do filme,é emocionante do começo ao fim,mas é normal pra esse tipo de filme,emocionar.
    Izah S.
    Izah S.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    spoiler: Amei esse filme, ele me fez chorar de uma forma que não chorei por nenhum filme !!! pena que não o encontro para Baixar !
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Eu amo esse filme quando eu assisti comecei a chorar por que isso emociona é melhor do que ver desenho por que é uma coisa que toca no seu coração e que te deixa emocionado
    Ana T.
    Ana T.

Enviada em 16 de julho de 2013
    como posso ver o filme ? não estou conseguindo assistir
    Ana Karoline P.
    Ana Karoline P.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Não consigo ver o filme,estou muito ansiosa,eu e minha amiga não paramos de falar nele,não consigo acha-lo em nenhum lugar e nem consigo ver aqui;como faço para ver?Por favor me ajudem!!!
    Caarolline S.
    Caarolline S.

Enviada em 3 de junho de 2013
    Ameeeeeeeeeeei , esse filme , perfeito *------* , Amooooo esse filme s2'
    Binha S.
    Binha S.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Eu gosta do filme , mais eu sou contra do final , pohaa , ela ñ podia ter morrido .-. , Me emocionei bastante