Amigos para Sempre
3,4
Você assistiu Amigos para Sempre ?

Alexandre S
Alexandre S

Enviada em 13/05/19
Contrastes! Mais um filme que fala sobre a vida... E o que é a vida sem relacionamentos? Sem ser clichê, um negro que cumpriu pena e só faz cagada e um branco rico tetraplégico, deprimido. O resto é com vocês! Voar de paraglider ou viajando com maconha. Com certeza o paraglider e jamais com a maconha.
Daniel B
Daniel B

Enviada em 28/04/19
Uma péssima regravacao, nao sei como alguem deu 2 estrelas, vi por 5 minutos e tive q parar, desperdicio de bons atores.

Enviada em 11/04/19
Um rico tetraplégico contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador em sua sofisticada cobertura em Nova York. Uma improvável amizade começa a florescer enquanto ambos redescobrem a alegria de viver a vida ao máximo. mesmo sendo um remake da versão francesa ainda assim achei muito bom fora que essa nova versão mostrou muitas coisas diferentes daquilo que vemos na versão dos Intocáveis eu pensei que não iria ser tão bom mas realmente gostei e recomendo⭐⭐⭐🌟
Alan David
Alan David

Enviada em 08/01/19
Amigos para Sempre pegou uma obra original de uma qualidade grande e nas modificações trouxe uma atmosfera mais alegre e adaptada para algo diferente... No qual perdeu a intensidade, mas em compensação, apresentou um filme tranquilo e leve de assistir dentro de uma nova linha narrativa sem alterar sua essência que é de amizade entre pessoas em situações físicas e emocionais bem diferentes. Mesmo abaixo de Os Intocáveis, essa nova versão ficou boa dentro das mudanças aplicadas. Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-amigos-para-sempre.html#more