Amigos para Sempre
    Você assistiu Amigos para Sempre ?

Danilo R
    Danilo R

Enviada em 3 de abril de 2020
    Pelo amor de deus, se você não tem a criatividade para fazer um filme não faça um.! Deus é uma cópia descarada do filme Francês "intocaveis".
    Não tenho a coragem de dar uma nota boa!!
    Menos de 1. 0,5.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Um rico tetraplégico contrata um rapaz em liberdade condicional para ser o seu cuidador em sua sofisticada cobertura em Nova York. Uma improvável amizade começa a florescer enquanto ambos redescobrem a alegria de viver a vida ao máximo.

mesmo sendo um remake da versão francesa ainda assim achei muito bom fora que essa nova versão mostrou muitas coisas diferentes daquilo que vemos na versão dos Intocáveis eu pensei que não iria ser tão bom mas realmente gostei e recomendo⭐⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Amigos para Sempre pegou uma obra original de uma qualidade grande e nas modificações trouxe uma atmosfera mais alegre e adaptada para algo diferente... No qual perdeu a intensidade, mas em compensação, apresentou um filme tranquilo e leve de assistir dentro de uma nova linha narrativa sem alterar sua essência que é de amizade entre pessoas em situações físicas e emocionais bem diferentes. Mesmo abaixo de Os Intocáveis, essa nova versão ficou boa dentro das mudanças aplicadas.

Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-amigos-para-sempre.html#more
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 13 de maio de 2019
    Contrastes! Mais um filme que fala sobre a vida... E o que é a vida sem relacionamentos? Sem ser clichê, um negro que cumpriu pena e só faz cagada e um branco rico tetraplégico, deprimido. O resto é com vocês! Voar de paraglider ou viajando com maconha. Com certeza o paraglider e jamais com a maconha.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu já tinha assistido a Intocáveis e já tinha amado o filme, mas por algum motivo me emocionei ainda mais com Amigos Para Sempre.
    A história de certa forma é a mesma, não são muitos os pontos diferentes, pra falar a verdade quase achei uma copia fiel ao filme francês. O que acontece é que nesse temos uma pitada maior de comédia.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Filme espetacular. Na minha opinião ainda melhor que o original francês. Kevin Hart num papel mais sério foi surpreendente. Mesmo nas tiradas cômicas ele conseguiu ser equilibrado e não exagerar em nenhuma das duas viés. Até fiquei interessado em ópera, ainda mais quando spoiler: no fim ouvimos Aretha Franklin cantando uma música tradicional de ópera. Quê espetáculo...
    Enfim, recomendo assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Assim como original essa versão americana também é divertido. Nada espetacular mas um passatempo legal.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 4 de maio de 2020
    Otimo filme para reflexão. Historia bem construida. Não traz uma grande "mensagem" nescessariamente, mas vale a pena conferir.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    É muito simples , assista o original e não perca tempo com essa cópia de baixa categoria. Não precisava ter feito esse filme.
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Acho que por ser um remake, as pessoas tendem a menosprezar o real valor desse filme, que para mim, ficou maravilhoso com essa ótica hollywoodiana.
    Pena que muitos o desmerece assim como o fazem com Vanilla Sky.
    Uma pena mesmo!