Amigos para Sempre
    Você assistiu Amigos para Sempre ?

Terra
    Terra

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Hollywood novamente roubando ideias de bons filmes de outros países e fazendo um copia ruim. A versão francesa desse filme (que é a original) é muito melhor!
    Paulo Maruca
    Paulo Maruca

Enviada em 19 de julho de 2022
    Na verdade, difícil avaliar um filme remake, de você já está acostumado com os personagens.
    Nada supera o filme original. Foi como fazer o remake de as branquelas, impossible!
    Luis Americo
    Luis Americo

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Cópia ... ridículo demais ta loko falta de criatividade pura...muita babaquice lixo.............................
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu já tinha assistido a Intocáveis e já tinha amado o filme, mas por algum motivo me emocionei ainda mais com Amigos Para Sempre.
    A história de certa forma é a mesma, não são muitos os pontos diferentes, pra falar a verdade quase achei uma copia fiel ao filme francês. O que acontece é que nesse temos uma pitada maior de comédia.
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    É muito simples , assista o original e não perca tempo com essa cópia de baixa categoria. Não precisava ter feito esse filme.
    Thiago Raziel
    Thiago Raziel

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Assista com a mente aberta. O filme tem interpretações espetaculares, um roteiro muito bem elaborado, e as mensagens são positivas sem ser clichê. Mostra como mesmo em mundos tão diferentes, ainda sim somos os mesmos, separados por circunstancias da vida e de sobrevivência. Altamente recomendado!
    Eric D
    Eric D

Enviada em 4 de maio de 2020
    Otimo filme para reflexão. Historia bem construida. Não traz uma grande "mensagem" nescessariamente, mas vale a pena conferir.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 30 de maio de 2020
    Filme espetacular. Na minha opinião ainda melhor que o original francês. Kevin Hart num papel mais sério foi surpreendente. Mesmo nas tiradas cômicas ele conseguiu ser equilibrado e não exagerar em nenhuma das duas viés. Até fiquei interessado em ópera, ainda mais quando spoiler: no fim ouvimos Aretha Franklin cantando uma música tradicional de ópera. Quê espetáculo...
    Enfim, recomendo assistir.
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 3 de abril de 2020
    Pelo amor de deus, se você não tem a criatividade para fazer um filme não faça um.! Deus é uma cópia descarada do filme Francês "intocaveis".
    Não tenho a coragem de dar uma nota boa!!
    Menos de 1. 0,5.
    Eron S.
    Eron S.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Acho que por ser um remake, as pessoas tendem a menosprezar o real valor desse filme, que para mim, ficou maravilhoso com essa ótica hollywoodiana.
    Pena que muitos o desmerece assim como o fazem com Vanilla Sky.
    Uma pena mesmo!