Bloodshot
    3,3
    Você assistiu Bloodshot ?

Myn
    Myn

Enviada em 26 de março de 2020
    O filme é bom, com muita ação com ótimos efeitos graficos. Vin Diesel se encaixa bem para esses tipos de filmes, e o seu personagem é submetido a uma experiêcia que a princípio seria para dar uma outra oportunidade de vida a ela, já que era ex combatente do exército americano. Porém, eles iriam usar ele para interesse próprio, utilizando da sua grande perda (esposa foi assassinada) para matar outras pessoas da lista do chefe da experiência.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 22 de março de 2020
    VALE A PENA ASSISTIR! De fato, no geral não traz muita novidade, porem há boas lutas, boas animações e algumas criatividades/novidades que conseguiram inserir.
    O personagem, em quanto seu poder, parace uma imitação do vilão de Exterminador do Futuro.
    Caso não tenha um maravilhoso lançamento para assistir, é um otimo passa tempo.
    fabioaless09
    fabioaless09

Enviada em 21 de março de 2020
    CARA, DE TEMPOS EM TEMPOS A GALERA MANDA UMA SÉRIE CURTA DE SUPER FILMES. ESSE COM CERTEZA É UM DESSAS SÉRIES. PODEM ESPERAR QUE VAI CHEGAR MAIS ALGUNS. NÃO PODEMOS FICAR MUITO TEMPO ASSISTINDO PORCARIA, FAZ MAL PRO CÉREBRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO ESCURO, APENAS PELO TRAILER DOU NOTA MÁXIMA., O ELENCO É RAZOÁVEL, MAS COM DIESEL AS COISAS SE ELEVAM. QUANDO SE TEM UM CARA DESSES NO ELENCO A INTERAÇÃO COM O DIRETOR E EQUIPE É BENÉFICA PARA O RESULTADO FINAL, MUITOS ERROS COMO DIÁLOGOS, CENAS, FOTOGRAFIAS, FIGURINO, E SEQUÊNCIA, SÃO DISCUTIDAS IN OFF COM OS ATORES QUE POSSUEM BOAS EXPERIÊNCIAS NO SET. .
    Raylson V.
    Raylson V.

Enviada em 16 de março de 2020
    Gostei do filme cenas em câmera lenta é muito da hora so faltou ser em 3D acho q o estúdio não quis gasta muito nesse filme
    Novo universo de super heroes espero q tenha continuação
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de março de 2020
    É sempre mais do mesmo, mudam apenas os detalhes. Esse é o tipo de roteiro que é a receita de bolo pra qualquer história de ação acontecer. Não chama a atenção.
    Estúdio Nerd
    Estúdio Nerd

Enviada em 12 de março de 2020
    Em conclusão, o filme entrega o que parece ser mais um titulo que não teremos uma sequência, mas volto a dizer que todas as cenas de ação e efeitos especiais são ótimas. Além disso, você vai te ruma experiencia interessante se for ver o filme nos cinemas, mas não acredito que veremos uma sequência em breve do nosso herói Bloodshot.
    Jgandrademedalha007
    Jgandrademedalha007

Enviada em 8 de março de 2020
    Muito bom kkkkkkgifhtgygfhfydudticyjcjfuxricdjcyhfubcucfjcucdyibdjjkajjsjsjsjsjjsnsnsnsnsnsjdjddjdjdjsjdjdjdjjsjsjsjdjdnffnfjdndjdjsjsbkfbdakdbdidbdbdsjehiwbwjshssjbsiwbe ou vdiebejehddhdibddhhdbsisbsidbddhdhsbdidjdhdhdhdhfhdhdhdjdjdjfjdjdjd