Bloodshot
    3,3
    Você assistiu Bloodshot ?

leonardo bezerra
    leonardo bezerra

Enviada em 24 de abril de 2023
    Que filme excelente, me surpreendeu muito, as cenas de ação são ótimas e a história também, não consigo entender o porquê de tantas pessoas darem notas tão baixas para este. Gostei muito e recomendo.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 17 de abril de 2023
    Bloodshot não impressiona, fadado ao título de filme secundário, apesar do budget de 45 milhões de dólares, que imagino que, em sua maioria, foi para pagar os atores, em especial, Dominic Toretto.

Vin Diesel é Toretto, digo, Ray, um soldado que acaba morto e cientistas o revivem para que ele se torne uma máquina militar. Depois de Riddick, co-existindo com Toretto, Vin Diesel é como The Rock: ele interpreta ele mesmo. Toretto, Riddick, Xander Cage, Ray, todos à persona de Diesel. A qualidade da persona de Vin Diesel nos filmes é contextável.

A trama de Bloodshot é previsível, um livro aberto. Meia hora de filme e toda a trama já é clara o suficiente para que você não se surpreenda mais. A trama é baseada em uma série em quadrinhos de mesmo nome, tornando o filme uma versão fraca de um filme da Marvel.

As cenas de luta possuem CGI aceitável, considerando-se o budget.

Um filme aceitável para assistir num domingo tedioso, mas nada mais que isso.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Dizem que este filme e referente a uma estoria em #quadrinho mas não conheço. Mas a estoria é referente a um soldado morto em batalha (Vin Diesel) que utilizam para criar um super soldado. Porém Guy utiliza os Super soldados para beneficio próprio. Como eliminar quem sabe dos segredos dele. E assim utiliza Vin para exterminar e a cada operação realizada, ele faz um restart em sua mémoria. Mas Eiza não gosta de como é manipulado e ajuda Vin a descobrir a verdade e o ajuda. E assim ocorre a parte final que é a batalha de Vin com os outros Super Soldados. Os efeitos especiais são bons, como a resnstituição de seu rosto. Utilizando nano robôs. É uma mentira bem contada com seus exageros. Vale assistir, dizem que haverá uma sequência tendo Vin no papel principal. Vamos esperar. Bem que depois de como esta indo Veloses e Furiosos, onde tudo vale. É só esperar.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Sim para quem curte muita mentira.
    Nota: 6,5
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Eu gostei bastante do filme e achei ele extremamente bem feito! A galera que está reclamando provavelmente assistiu todos os filmes deste ator e aí estão dizendo que é "mais do mesmo". Como eu só assisti Riddick (e gostei muito) e não assisti nenhum 'Velozes e Furiosos', esse filme aqui não foi nada repetitivo ou enjoativo para mim. Muito pelo contrário, achei o roteiro dele bem original. E olha que amo ficção científica (ação, nem tanto) e já assisti quase todos os filmes do gênero e não vi nenhum roteiro que conte uma história parecida com essa desse filme aqui, então não faz sentido, para mim, dizer que é "mais do mesmo".

PS: Não levem a sério a crítica de quem diz que assistiu todos os 'Velozes e Furiosos' pois, com certeza, não são pessoas normais, kkkkk. Quem em sã consciência assiste 12 filmes sequenciais contando sempre a mesma história que, desde o primeiro, não faz nenhum sentido?!! Normal essa pessoa não é!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Bloodshot de Van Diesel não é muito fiel a HQ que originou o filme. Só tem um pequeno FanService no final da trama que aparece no peito de Van Diesel sendo carregado por uma mancha vermelha no meio do tórax. Uma espécie de nano tecnologia autossustentável que dar poder imensurável ao herói. Filme foi mediano.
    Luti
    Luti

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Será que existe algum filme do Vin Diesel bom? A série Velozes e Furiosos é de vomitar e os outros filmes idem. O cara tem 100% de aproveitamento zero, além de péssimo ator.
    Jonas Pimentel
    Jonas Pimentel

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Exagerado e ilógico principalmente em cenas do fim do filme quando os personagens simplesmente viram animação, mas um bom filme pra entreter e passar o tempo.
    Marcilio C.
    Marcilio C.

Enviada em 10 de abril de 2021
    Gostei do filme nota 8 bastante ficção com ação Vim diesel sempre invencível recomendo achei bem kegal
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Todo mundo sabe do carisma de Vin Diesel, o que lhe falta em atuação, é distribuído em carisma e um ótimo timing em cenas de ação, contudo somente isso não é capaz de salvar um filme, pois é necessário um roteiro que seja minimamente competente, CGI responsável e que possua qualidade intermediária. O filme não possui nada disso, com atuações dignas de pena e com motivação fútil, esse filme se torna um dos mais embaraçosos e descartáveis das obras que consta na filmografia de Vin Diesel.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    ação sem lógica nenhuma trama aleatória mas um filme qualquer, a única parte positiva é a ação de resto é dispensável.