Bloodshot
    3,3
    Você assistiu Bloodshot ?

Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Que filme bom da peste! Não é a atuação nem algumas cenas forçadas de diálogos que irão tirar o brilho do filme... As cenas de ações são muito diferentes, cuidadosas é extremamente envolventes! A luta final é surreal de bacana! Uma dá-se melhores que assisti! A sensação que se tem da história também é de algo novo que prende a atenção e os efeitos especiais e som estão coisa fina! Valeu a intenção do VD em investir na produção, mas pena que bateu nessa quarentena mundial e deve ter trazido um prejuízo.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Bloodshoot E Um Daqueles Típicos Filmes Que Parecem Anos 90 Tem Cara De Anos 90. Mas Que Entrega Ao Menos Alguma Diversão, Não Que Esse Seja Um Clássico Dos Filmes De Ação Ou Algo Assim Mas Se Você Quer Ver Um Filme Genérico De Ação E Somente Ser Entretido Você Gostar Mais Entretanto O Sentimento Que Bate É Esquecível
    Antowan
    Antowan

Enviada em 7 de setembro de 2020
    O filme prendeu minha atenção do começo ao fim, não achei um tema tão batido qto estão falando, para mim foi bem original e autêntico o roteiro, as cenas de luta e ação são fantásticas!!! Achei o filme muito louco!! Da hora mesmo. Passou voando a 1:50 hrs do filme.
    Vinicius A.
    Vinicius A.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme muito bom até agora não entendi pq esse filme é tão criticado, ele é ótimo tem um visual muito bom e prende bastante atenção.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Bloodshot é uma ficção muito POTENTE. O protagonista é cheio de possibilidades, enxergo um grande potencial que vale a pena ser expandido.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 11 de julho de 2020
    Não consiguir passar dos 30 minutos de filme, muito ruim mesmo, história nada cativante ou interessante, extremamente previsível, você sabe quando cada coisa vai acontecer. Personagens sem nenhuma química, e atuações medíocres. A sensação é de estar assistindo aqueles filmes de baixo orçamento dos anos 2000 que passava na Record. Pior filme do Vin Diesel.
    Guerreiro Do Strike
    Guerreiro Do Strike

Enviada em 10 de julho de 2020
    Admito, que para um filme de 2020, esperava mais. O enredo do filme, particularmente me lembrou o filme "X-Men Origens Wolverine" que na teoria, Logan aceita a injeção de adamantium porque mataram sua mulher, e busca vingança. Bloodshot usa mesma situação, Ray vai em busca de vingança pela morte de sua esposa. Efeitos visuais? Bons sim, porém acho que faltou mais veracidade mesmo sendo um filme que não tenha uma alta classificação indicativa, em momentos com grande sanguinolência, não há um vestigio de sangue, não há grandes novidádes...
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de junho de 2020
    É mais um daqueles filmes que mostram como o Vin Diesel é melhor que todo mundo que contracena com ele, "só que não."
    É uma historia mais do mesmo que embora seja diferente do que já vimos em filmes anteriores, não empolga em nada.
    E como se víssemos o mesmo personagem de velozes e furiosos agora com poderes de se regenerar. O senhor Vín não traz nada de novo na sua atuação e sempre o mesmo brucutu, dando porrada em todo mundo.
    Até pensei que veria algo novo mas foi ilusão minha.
    Fernando Reis
    Fernando Reis

Enviada em 8 de junho de 2020
    Eu assisti o filme e gostei muito eu baixei no https://baixavideo.website/bloodshot-filme-torrent-download-magnetlink/
    Thiago G
    Thiago G

Enviada em 7 de junho de 2020
    Um filme ótimo, ação, aventura, romance, efeitos especiais ótimos, enredo excelente, cara digno de continuação. Espero que tenha.