A Menina que Roubava Livros
    Você assistiu A Menina que Roubava Livros ?

Leiliane D.
    Leiliane D.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Bom não li o livro contudo gostei do filme, mas não posso dizer que seja ótimo. Tive que recorrer a internet para entender quem narrava o filme....rs
    Agora preciso ler o livro rs.
    Anne L.
    Anne L.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Excelente filme, muito emocionante! Assisto quase todo o dia! Recomendo muito!
    Kelly L.
    Kelly L.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    O filme, baseado em um dos mais lindos romances que já li, trata de forma suave a vida de uma garotinha de pais comunistas, levada para Munique, onde é adotada por um casal (que ganhou uma quantia por isso) e lá encontra amigos como Rudy e Max, figuras paternas e maternas como Hans e a esposa do prefeito (não encontrei o nome, rsrs) e uma abordagem fantástica da vida dos alemães na 2ª Guerra. Sem dúvida, merece ser um clássico. Apenas achei negativo a narração da Morte, bem menor que no livro, mas o livro traz a Morte como narradora e como opinante(essa palavra existe? desculpa :D). Enfim, não existe filme perfeito, mas esse chega bem perto da perfeição. Pela narração, meus 4,5.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    O filme é lindo. A protagonista foi uma supresa (na verdade toda criança que se sai bem atuando pra mim é uma surpresa). Eu não sei exatamente o que escrever sobre porque foi realmente uma boa supresa pois o elenco estava bem, a reconstrução do cenário estava boa e o modo de como é retratada a história também. Estranho foi ver alemães falando inglês mas isso acaba sendo normal já que o longa é de Hollywood.
    Roslene R.
    Roslene R.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Foi ótimo recomendo a todos verem o filme....não li ainda o livro mas disseram que é melhor que o filme....mas o filme compensa ve-l0 do inicio ao fim.
    Silas M.
    Silas M.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Fantastico, a um bom tempo nao via um filme sobre a segunda guerra mundial com um olhar diferente, sutilmente pela visao de crianças inocentes que veem na amizade e nas pequenas coisas da vida a esperança de uma vida feliz
    dionath G.
    dionath G.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    Sou super fâ do livro mais o filme deixa a desejar pois ignorou momentos muito relevantes do livro.
    Luana B.
    Luana B.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Foi um dos filmes mais emocionantes que já vi. Mostra bem como foi a época da Segunda Guerra Mundial. Mas, os cenários e efeitos especiais não me fizeram amar essa obra prima. Foram como os atores interpretaram seus papéis perfeitamente, e como as falas se encaixavam com a personalidade de cada um. spoiler: Um bom exemplo seria a mãe adotiva de Liesel, Rosa. Uma mulher com a aparência dura e severa, mas com um coração de gelo, que foi se derretendo com a chegada da menina.

Max, foi meu personagem preferido. Sabem um personagem que traz ao filme uma emoção tão grande, que é como se fosse real? Foi exatamente o que aconteceu...
    Bem, o filme é maravilhoso! Assistam!
    "Max, aquele que me deu olhos" - Liesel
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    gostei do filme
    excelente
    esperava que o filme fosse detalhista
    demais tivesse 3:00 horas de duração como o filme. senhor. dos anéis
    mas é. tocante demais
    Tiago H.
    Tiago H.

Enviada em 22 de julho de 2014
    O que falar de um filme de guerra que fala da importância da leitura, protagonizado por um dos rostos mais bonitos do cinema de todos os tempos e que é narrado nada menos que pela "Morte". Filme belo!