A Menina que Roubava Livros
    Você assistiu A Menina que Roubava Livros ?

Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 3 de abril de 2016
    Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Markus Zusak, conta a vida da jovem Liesel (Sophie Nélisse) durante o período em que morou na rua Himmel, durante a Segunda Guerra Mundial, com a história sendo curiosamente e gentilmente narrada pela Morte. Apesar do drama apresentar um bom roteiro e com atuações convincentes, houve uma recepção morna pela crítica especializada.
    Andrea R.
    Andrea R.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Um dois filmes mais lindos e elegantes que eu já assisti. Bem produzido e muito sutil, te emociona do começo ao fim... Não canso de assistir!
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Emocionante e ao mesmo tempo dramático, em meio ao caos que segue surge uma garotinha que tem muito o que ensinar. Recomendo.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A delicadeza e sensibilidade que repousam quando se escolhe ser HUMANO, mesmo enquanto a sua volta a humanidade está soterrada na intolerância e desamor... É sobre isso que o filme fala com tanta propriedade! Emocionante!!
    Claudya c.
    Claudya c.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Adorei o filme.. Liesel é uma menina que mesmo passando por tantos dissabores na vida, não deixa que sua humanidade se perca em meio à guerra e maldade de um mundo no período do nazismo.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Um dos melhores filmes da minha lista.

- História muito boa
    - Elenco espetacular
    - Trilha sonora ótima
    Francisco Igo S.
    Francisco Igo S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Filme que emociona com uma ótima historia que vale a pena ser assistido por todos, não li o livro, só vi o filme achei ele excelente. A muitas criticas de pessoas que leram o livro dando nota baixa, acho que quem quer ver o filme não deve se deixar abalar por essa criticas.O filme pode não ter tudo no que está livro ou seguir da mesma maneira, mais isso não estraga em nada o filme.
    Sarah B.
    Sarah B.

Enviada em 18 de julho de 2015
    O filme deixou a desejar.
    Uma vez que o livro trás muito emoção e consegue cativar a atenção do leitor, o filme ficou monótono e com carência de detalhes.
    Marlon S.
    Marlon S.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Lindo e a altura do livro. Vale cada minuto em frente à tela.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o filme parecem pouco com o diario de anne frank mais uma trilha sonora marcante