Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
    Você assistiu Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água ?

Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Assisti o filme e detestei. Adoro filme de animação, mas este me decepcionou muito. spoiler:
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Em todos os trailers anunciava o 3D, mas ao ver o filme, é notavel que apenas nos ultimos 20 minutos os personagens ficam na forma 3D. A história é legal, mas deixou a desejar.
    Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Legalzinho, mas a história eh muito doida e alguns personagens surgem do nada. Gostei muito mais do primeiro.
    Marco Tulio P.
    Marco Tulio P.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Um filme de animação com bons efeitos especiais e com uma trama simples mas divertida.
    Ernani A.
    Ernani A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Engraçado. Porém não prende quem tá assistindo. Roteiro quase perfeito.
    Daiane T.
    Daiane T.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    ‪#‎Bob‬ Esponja - ‪#‎Um‬ Herói Fora D'Água 2015, Minha sincera opinião, não perca o seu tempo pra ir até o cinema assistir, não vale apena. Só assistir por causa da minha sobrinha. O filme não tem nada ver com o trailer. Apesar que minha opinião não conta muito pois eu não gosto nem do desenho, mas achei q o filme seria da hora mas não foi; Fiquei decepcionada.
    Joana D'Arc Z.
    Joana D'Arc Z.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    bem produzido e Antônio Bandeiras, sempre é um visual a parte...
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Um episódio muito bom.

Antes de começar a crítica um aviso:quem não assiste ou nunca assistiu a famosa série criada por Stephen Hillenburg e estrelada por Tom Kenny corre um grande risco de não gostar do novo filme da esponja mais amada do universo,porém,quem assiste e gosta da série animada mais famosa da Nickelodeon gostará muito do filme,que não foge da temática do desenho,parecendo um grande episódio,a maior parte do filme se passa no cenario da Fenda da Bikini,lugar onde se passa o desenho,o 3D é um recurso interessante quando se assiste o filme,pois aumenta significativamente a profundidade do filme,deixando-o mais bonito,ou seja o 3D traz uma experiência diferente da que vemos na televisão,diferenciando as experiências.

A premissa do filme é simples envolvendo roubos ao Siri Cascudo,viagens no tempo e super-heróis,esta última só aparece no final do filme,no espaço terrestre,quando vemos os trailers parece que eles passam o filme todo como super-heróis,bom...Não,é por isso que o filme parece mais um episódio do desenho,tornando a experiência extremamente divertida para quem curte o desenho.

Bob Esponja-O Filme ainda supera(por pouco)o novo filme do Bob Esponja,porém,Bob Esponja - Um Herói Fora D`Agua ainda é um entretenimento divertido e acessível para os amantes de esponja de todas as idades.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Todas as boas piadas já estao presentes no trailer alem de que o 1º filme foi infinitamente melhor! Criou uma expectativa que não foi atendida na minha opinião
    Elisabete P.
    Elisabete P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    esperava muito mais do filme. sendo 1 hora de filme na água e 10 minutos fora d'agua. não gostei.