Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
    Você assistiu Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água ?

Carlos Eduardo C.
    Carlos Eduardo C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Bob Esponja é a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JESSICA E GREISON J.
    JESSICA E GREISON J.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    VAI SER MUITO BOM ESTOU LOUCO PARA VER ESTE FILME
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Um filme voltado para crianças, porém a história é bem desconexa até mesmo para os pequenos. Além disso, as cenas deles fora da água são curtíssimos, e a situação problema é resolvida bem rápido até!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Para quem gosta do desenho uma boa dica. Leve e engraçado. para a família toda.
    H31TOR
    H31TOR

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Não gostei, muito apelativo e sem muita ligação com o desenho.
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Fraco e apelativo. Bem abaixo do nível dos desenhos.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Há pelo menos seis meses, quando saiu o primeiro trailer de divulgação do filme, fiquei tão curioso, que eu disse que iria na semana de estreia do filme - e cumpri com a minha palavra. - Fui assistir numa sessão repleta de crianças (já era de se esperar), e fiquei encantado de ver o quanto essa simples esponja encanta esses pequenos. O filme no início lembra os bons e velhos tempos do desenho. Voltei no tempo nos primeiros 20 minutos do filme. Mas ao decorrer do longa a trama vai se perdendo. Nota-se que não se trata de um filme exclusivo para as crianças, pois em determinado momento, as crianças não entendem o que está ocorrendo. E de fato isso é um ponto negativo. Mas a reta final é simplesmente instigante. Seja você criança ou adulto, a verdade é que a ação do filme na reta final prende você na poltrona e te faz ficar torcendo pelo final feliz de Bob Esponja e seus amigos. As imagens em 3D são um show à parte e merece ser elogiada. O roteiro oscila entre momentos bons e ruins. O filme poderia ter rendido mais se não fosse algumas situações desnecessárias. Mas tem momentos divertidos e uma lição: Trabalhar em equipe!

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água. eu Esperava mais do Filme , o Filme e apenas Divertido com umas partes que da pra da umas risadas mais algumas partes sem graça do nota 5.5
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Bob Esponja e seus amigos, Patrick, Lula Molusco e Candy, estão de volta a grande tela, desta vez para resgatar a famosa fórmula do hambúrguer de siri, sanduíche mais famoso da Tenda do Biquíni, roubada pelo inescrupuloso pirata, Barba Burger (Antonio Bandeiras). Nesta aventura o eterno rival do Sr. Siriqueijo, Plankton deixa de lado a rixa com seu concorrente e integra a equipe de heróis para ajudá-los a obtê-la de volta. Viagens no tempo, apocalipse e todos eles fora da água, no mundo real, pontuam a história. É uma animação para ver com a família. Ou para quem é fã de desenhos como eu, assistir quando quiser. Curiosidade. O filme fez bastante sucesso nos cinemas brasileiros levando mais de 3.7milhões de espectadores. No mundo ele faturou mais que o dobro que seu antecessor. Nota do público: 6.1 (IMDB) Nota dos críticos: 78%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $162 milhões Mundo - $311 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Bom filme, mas não supera o primeiro, na parte que eles ficam bombadão esta meio esquisito, e a participação do Banderas é a cópia do Jack Sparrow.