Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
    Você assistiu Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Bom filme, mas não supera o primeiro, na parte que eles ficam bombadão esta meio esquisito, e a participação do Banderas é a cópia do Jack Sparrow.
    Ivo B
    Ivo B

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Curti muito , dei muitas risadas realmente tem comédia envolvida no filme .. curti pra caramba👏👏👏
    Alanis S.
    Alanis S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Fraco, para alguém que esperava um filme como o titulo "UM HERÓI FORA D'ÁGUA" diz, irá ficar esperando pois nos primeiros 50 minutos é só desenho e pura enrolação para chegar na parte realmente interessante. E depois, quando chega a parte deles virarem heróis são somente míseros 20 minutos no máximo 30. Esse título está totalmente irrelevante pois a metade do filme é desenho + enrolação. História do pirata é desenrolada sem pé nem cabeça. Não vale teus R$30. Seus filhos podem adorar, mas você não mesmo.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Poderia ser melhor, vacilaram em alguns momentos, mas é isso, daria para ser melhor
    Alessandra S.
    Alessandra S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    adorei minha filha se divertiu muito!!! vou ver novamente.
    Flávia G.
    Flávia G.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Filme horrível! Psicodélico, história fraca!! Não recomendo!
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Uso de live action de maneira coerente sem exageros mantendo as raízes dos personagens.
    Caio Henrique C.
    Caio Henrique C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Filme até que legal mais o titulo está "Bob Esponja Um Heroi Fora D'Agua" spoiler:
    eles passam uma impressão com os cartazes que eles rodam o mundo atras do "Vilão" spoiler:
    mais eles passam uns 10-15 minutos do filme fora d'agua como assim?? O filme fica dando muita explicação meio enrolado e depois desse filme a serie do desenho tera que ter um rumo diferente porque spoiler:
    na serie e no filme o Plankton tenta roubar o ingrediente secreto do hamburguer de siri e no final do filme eles conseguem a garrafa com o ingrediente secreto e o Plankton pega a garrafa do ingrediente e devolve para o Seu Siriguejo sê ele podia roubar(OLHA ISSO É UMA OPINIÃO MINHA SE TEM ALGUMA COISA ERRADA ME CORRIJA MAIS NÃO ME XINGUEM)
    Joao Paulo B.
    Joao Paulo B.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Vou no cinema toda semana e esse filme e um dos piores que vi entre 2014 e 2015.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Há pelo menos seis meses, quando saiu o primeiro trailer de divulgação do filme, fiquei tão curioso, que eu disse que iria na semana de estreia do filme - e cumpri com a minha palavra. - Fui assistir numa sessão repleta de crianças (já era de se esperar), e fiquei encantado de ver o quanto essa simples esponja encanta esses pequenos.

O filme no início lembra os bons e velhos tempos do desenho. Voltei no tempo nos primeiros 20 minutos do filme. Mas ao decorrer do longa a trama vai se perdendo. Nota-se que não se trata de um filme exclusivo para as crianças, pois em determinado momento, as crianças não entendem o que está ocorrendo. E de fato isso é um ponto negativo.

Mas a reta final é simplesmente instigante. Seja você criança ou adulto, a verdade é que a ação do filme na reta final prende você na poltrona e te faz ficar torcendo pelo final feliz de Bob Esponja e seus amigos.

As imagens em 3D são um show à parte e merece ser elogiada. O roteiro oscila entre momentos bons e ruins. O filme poderia ter rendido mais se não fosse algumas situações desnecessárias. Mas tem momentos divertidos e uma lição: Trabalhar em equipe!