Meu AdoroCinema
    Não é o Meu Tipo
    20 filmes similares "Não é o Meu Tipo"
    • Orgulho e Preconceito

      Orgulho e Preconceito

      10 de fevereiro de 2006 / 2h 07min / Romance, Comédia
      Direção: Joe Wright
      Elenco: Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Talulah Riley
      Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,7
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

      O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

      8 de fevereiro de 2002 / 2h 00min / Comédia , Romance, Fantasia
      Direção: Jean-Pierre Jeunet
      Elenco: Audrey Tautou, Robert Gendreu, Clotilde Mollet
      Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,6
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Simplesmente Amor

      Simplesmente Amor

      5 de dezembro de 2003 / 2h 10min / Romance, Comédia
      Direção: Richard Curtis
      Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
      O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,2
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Três Vezes Amor

      Três Vezes Amor

      9 de novembro de 2016 / 1h 52min / Comédia , Romance
      Direção: Adam Brooks
      Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks
      Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,3
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • O Artista

      O Artista

      10 de fevereiro de 2012 / 1h 40min / Romance, Drama, Comédia
      Direção: Michel Hazanavicius
      Elenco: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman
      Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para traballhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?
      Ver o trailer
      Imprensa
      3,9
      Usuários
      4,5
      Adorocinema
      5,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Para Sempre Cinderela

      Para Sempre Cinderela

      22 de janeiro de 1999 / 2h 01min / Comédia , Drama, Romance
      Direção: Andy Tennant
      Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Jeanne Moreau
      A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
      Ver o trailer
      Usuários
      4,2
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • A Delicadeza do Amor

      A Delicadeza do Amor

      25 de maio de 2012 / 1h 48min / Romance, Comédia
      Direção: David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
      Elenco: Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini
      Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido vem a falecer após uma acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto.
      Ver o trailer
      Imprensa
      3,1
      Usuários
      4,3
      Adorocinema
      4,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Tudo Pode Dar Certo

      Tudo Pode Dar Certo

      30 de abril de 2010 / 1h 32min / Comédia , Romance
      Direção: Woody Allen
      Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood, Ed Begley Jr.
      Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,0
      Adorocinema
      5,0
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Bridget Jones: No Limite da Razão

      Bridget Jones: No Limite da Razão

      3 de dezembro de 2004 / 1h 40min / Comédia , Romance
      Direção: Beeban Kidron
      Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Hugh Grant
      Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.
      Ver o trailer
      Usuários
      4,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Como Arrasar um Coração

      Como Arrasar um Coração

      6 de maio de 2011 / 1h 45min / Comédia , Romance
      Direção: Pascal Chaumeil
      Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier
      Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam um alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,8
      Adorocinema
      2,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Meu Pai Herói

      Meu Pai Herói

      Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia , Romance
      Direção: Steve Miner
      Elenco: Gérard Depardieu, Katherine Heigl, Lauren Hutton
      De férias nas Bahamas, Nicole (Katherine Heigl) é uma mimada adolescente que viaja com o pai, Andre (Gérard Depardieu), para uma ilha tropical. Ela acha tudo muito chato e monótono, até conhecer Ben (Dalton James). Para atrair sua atenção ela inventa uma história infeliz, na qual seu pai é um amante violento e espião internacional. Desejando ver a filha feliz, Andre embarca nas invenções dela.
      Ver o trecho do filme
      Usuários
      3,6
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • O Casamento de Muriel

      O Casamento de Muriel

      Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Comédia , Romance, Drama
      Direção: P.J. Hogan
      Elenco: Toni Collette, Bill Hunter, Rachel Griffiths
      Porpoise Spit, Austrália. Muriel Heslop (Toni Collette) tem 22 anos e nunca teve muitos amigos, já que as roupas que usa são fora de moda e, ainda por cima, vive ouvindo as canções do ABBA. Além disto, está acima do peso e nunca demonstrou muitos talentos. Sua vida muda ao conhecer Rhonda Epinstalk (Rachel Griffiths), que também é excluída do meio social. Sonhando com uma vida livre, elas fogem para Sydney. Apesar das críticas de seu pai, Muriel acredita que possa enfim encontrar a felicidade e coloca como primeira meta se casar. É quando ela conhece e se apaixona por um famoso nadador.
      Usuários
      3,8
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Igual a Tudo na Vida

      Igual a Tudo na Vida

      13 de agosto de 2004 / 1h 48min / Comédia , Romance
      Direção: Woody Allen
      Elenco: Woody Allen, Jason Biggs, Christina Ricci
      Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,1
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Angel-A

      Angel-A

      Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Comédia , Romance
      Direção: Luc Besson
      Elenco: Jamel Debbouze, Rie Rasmussen, Gilbert Melki
      As muitas dívidas de André (Jamel Debbouze), um zé-ninguém de 28 anos, o mantém preso a perigosíssimos gângsteres. Prestes a cometer suicídio atirando-se de uma das mais altas pontes de Paris, André nota a presença de um outro suicida - na verdade outra, uma linda loura (Rie Rasmussen). Depois de resgatá-la das turbulentas águas que correm sob a ponte, André e a misteriosa mulher descobrem que ambos têm muito mais coisas em comum do que imaginam.
      Usuários
      3,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Românticos Anônimos

      Românticos Anônimos

      Data de lançamento desconhecida / 1h 20min / Comédia , Romance
      Direção: Jean-Pierre Améris
      Elenco: Isabelle Carré, Benoît Poelvoorde, Swann Arlaud
      Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde), dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,9
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • A Igualdade é Branca

      A Igualdade é Branca

      1994 / 1h 31min / Drama, Comédia , Romance
      Direção: Krzysztof Kieslowski
      Elenco: Julie Delpy, Zbigniew Zamachowski, Janusz Gajos
      Após se divorciar na França da mulher que ama, Dominique (Julie Delpy),um polonês (Zbigniew Zamachowski) volta ao seu país de origem disposto a ganhar muito dinheiro para poder se vingar do grande amor da sua vida.
      Ver o trailer
      Usuários
      3,7
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • 2 Dias em Paris

      2 Dias em Paris

      Data de lançamento desconhecida / 1h 36min / Comédia , Romance
      Direção: Julie Delpy
      Elenco: Adam Goldberg, Julie Delpy, Daniel Brühl
      Marion (Julie Delpy) e Jack (Adam Goldberg) formam um estressado casal, que vive em Nova York. Eles tentam recuperar o relacionamento viajando para Paris, a cidade-natal de Marion. Porém Jack enfrenta problemas, já que os pais dela nada falam de inglês e Marion volta e meia reencontra antigos namorados.
      Usuários
      3,4
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Orfeu do Carnaval

      Orfeu do Carnaval

      1960 / 1h 45min / Drama, Comédia , Musical
      Direção: Marcel Camus
      Elenco: Breno Mello, Marpessa Dawn, Marcel Camus
      No Carnaval, Orfeu (Breno Mello), condutor de bonde e sambista do morro, se apaixona por Eurídice (Marpessa Dawn), uma jovem do interior que vem para o Rio de Janeiro fugindo de um estranho fantasiado de Morte (Ademar da Silva). O belo amor de Orfeu por Eurídice, no entanto, desperta a ira da ex-noiva do galã, Mira (Lourdes de Oliveira) e a Morte acompanha tudo de perto.
      Usuários
      3,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Green Card - Passaporte para o Amor

      Green Card - Passaporte para o Amor

      Data de lançamento desconhecida / 1h 48min / Comédia , Comédia dramática, Romance
      Direção: Peter Weir
      Elenco: Andie MacDowell, Gérard Depardieu, Bebe Neuwirth
      Um compositor francês imigrante nos Estados Unidos, George Faure (Gérard Depardieu), tenta permanecer no país. Para conseguir o green card, que lhe dará permanência definitiva nos Estados Unidos, se casa só no nome com uma americana, Brontë Parrish (Gérard Depardieu), que precisa de um marido para alugar em Manhattan um ótimo apartamento, em um prédio proibido para solteiros. Porém problemas surgem quando eles são investigados pelo departamento de imigração.
      Usuários
      3,5
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    • Sonhando Mesmo Acordado

      Sonhando Mesmo Acordado

      Data de lançamento desconhecida / 1h 45min / Comédia , Fantasia, Romance
      Direção: Michel Gondry
      Elenco: Gael García Bernal, Charlotte Gainsbourg, Alain Chabat
      Stephane Miroux (Gael García Bernal) vê seus sonhos invadirem constantemente a vida real. Quando dorme, se transforma no carismático apresentador do programa “Stephane TV”, explicando sua “ciência dos sonhos” na frente das câmeras de papelão. Na vida real, tem um trabalho chato numa editora de calendários em Paris. Ele flerta com a vizinha Stephanie (Charlotte Gainsbourg), mas a moça não está disposta a encarar alguém como ele. Guy (Alain Chabat), colega de trabalho de Stephane, até tenta ajudá-lo na conquista, mas nada funciona. Incapaz de chegar ao coração de Stephanie na vida real, Stephane procurará as respostas em seus sonhos.
      Ver o trailer
      notar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    Back to Top