Cirque du Soleil: Outros Mundos
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   2,4 em 8 veículos.
  •   Cinema10
  •   Folha de São Paulo
  •   Screen International
  •   The Hollywood Reporter
  •   Variety
  •   New York Times
  •   Cineweb
  •   The Guardian

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

8 Críticas de imprensa

Cinema10

De Sihan Felix

Apesar de qualquer pesar, o espetáculo visual vale (muito) a pena... mesmo que tudo seja, somente, um comercial alongado do que é, na prática, o Cirque du Soleil.

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Folha de São Paulo

De Flávia Couto

Sem dúvida, esse é o ponto forte do "Cirque du Soleil: Outros Mundos": a qualidade dos detalhes passíveis de se assistir em 3D.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Screen International

De Mark Adams

Talvez ele seja surreal e fantasista demais para o público familiar, mas os fãs do Cirque du Soleil ficarão contentes com a versão cinematográfica.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

De Megan Lehmann

Basicamente um espetáculo ligado por uma pequena linha narrativa. [...] O diretor de "Shrek" e "Nárnia", Andrew Adamson, usa câmeras lentas, closes e ângulos improváveis para fazer a transição entre os palcos e a tela do cinema.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

De Rob Nelson

"Cirque du Soleil: Outros Mundos" mostra acrobacias perigosas em um 3D colorido [...] A única coisa faltando do produtor executivo James Cameron é o perigo das acrobacias, já que nenhum erro teria sobrevivido à edição desta produção impecavelmente elegante.

A crítica completa está disponível no site Variety

New York Times

De A. O. Scott

Enquanto os corpos fazem coreografia impressionantes, a edição frenética e o uso constante de câmera lenta distraem o espectador do esforço físico, ao invés de reforçá-lo.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Cineweb

De Alysson Oliveira

"Cirque du Soleil: Outros mundos" não é bem um filme, está mais para um comercial de 90 minutos, que parece combinar espetáculos cafonas da Broadway com shows de gosto duvidoso de Las Vegas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

The Guardian

De Stuart Heritage

Uma mistura entediante e mal calculada entre uma cerimônia de abertura das Olimíadas, uma propaganda para o Eurovision e os seus piores pesadelos.

A crítica completa está disponível no site The Guardian
  • As últimas críticas AdoroCinema