Cirque du Soleil: Outros Mundos
    Você assistiu Cirque du Soleil: Outros Mundos ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    É um belo espetáculo de balé circense, nada mais. Um pouco cansativo e monótono.
    João P.
    João P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Como o crítico do site descreveu, o filme acaba tirando o encanto do circo com a mudança das imagens porém isso pra min não é o maior erro, pois um roteiro mais bem feito deixaria esse erro um pouco mais de lado. Os atos do circo poderiam com certeza estar mais envolvidos com a história, pois na maior parte do filme apenas se torna uma apresentação sem uma ligação entre eles e o enredo, e a garota fica em bom tempo como espectadora como nós, sem despertar nada na história, ou seja, sem algumas emoções que o filme merecia ter, além de não terem utilizado muito os personagens cômicos, foram poucos. Porém, o trabalho de James Cameron como em Avatar e Titanic 3D foi excelente, é um filme que vale a pena ser visto em 3D mesmo, e ainda bem que não foi lançado em 2D se tornará repetitivo. E apesar de procurar muito os ângulos e nos deixar muitas vezes sem noção da dificuldade, da altura, e de que lado estamos vendo o filme, as imagens valem a pena.
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 8 de maio de 2013
    O que acontece quando você manda o maior produtor de filmes 3D da história fazer um novo filme? Vira isso ai. James Cameron conseguir a melhor sensação (ou mais próxima possível) de se chegar a uma apresentação real, bem na sua frente, do Cirque du Soleil.
    Acho na verdade que esse filme deveria ser exibido apenas em 3D, talvez em imagem normal e em uma tv menor a sensação não será a mesma.
    Mas se tiver oportunidade de ver esse fantástico filme em 3D em um cinema ou em uma tela bem grande, não perca a oportunidade.
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    vi no cinema em 3D e achei impressionante os efeitos, é um ótimo filme com certeza
    Ivo K.
    Ivo K.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Pura sucessão de encher os olhos de números recolhidos de vários espetáculos do Cirque du Soleil. Quem é fã de carteirinha do Cirque vai se deleitar. A pessoa comum que espera ver um filme com enredo, começo, meio, fim, emoções, etc. vai maldizer o momento em que decidiu entrar no cinema. Beleza em profusão pode cansar.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Gostei, o filme é encantador, diferente.... Varias cenas chocantes, uma trilha sonora muito boa com diversos gêneros musicais. Mas para quem gosta de Ação e outros gêneros não recomendo. O filme é um espetáculo de contemplação, um romance.
    Raphael M.
    Raphael M.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Uma única palavra para expressar o filme. Encantador
    Isso sim , um filme totalmente fora do comum. Um experiência fantástica .
    Ageu Bernardes
    Ageu Bernardes

Enviada em 12 de maio de 2021
    Lindo, encantador espetáculo maravilhoso, nem precisa de 3D ! Apresentações magníficas com lindas canções! Me sinto bem apreciando e elogiando o belo do que ser crítico e procurar defeito onde não tem! Espetáculo perfeito