Já Estou Com Saudades
    Você assistiu Já Estou Com Saudades ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme com Drew sempre vale apena e com a Toni é especial. Uma grande atuação das duas atrizes. Onde Toni e Drew são super amigas desde sua infância e são inseparáveis. Toni é doidona roqueira e casa com um e tem 1 casal de filhos e trabalha em uma editora. Drew foi para as coisas naturais uma vida mais pacifica, mas sempre estão juntas. Drew encontra um parceiro e vão tentando ter filhos, o tempo passa e continuam até fazem ensiminação artificial. E quando ela tem a noticia mais feliz, Toni descobre um câncer avançado. Drew se cala para ajudar amiga. Até que ela se envolve com outro homem e as duas se separam pela 1ª vez. Mas chega o dia que Drew dará a luz e Toni vem correndo. Os dias se passam até o dia que ela vai e sua amiga Drew estava junto. Um filme legal de assistir.
    Roteiro: tudo na dose certa.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 8
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Um filme emocionante , daqueles que quando a gente termina de assistir da vontade de ligar pros amigos e marcar um rolê, pois ele fala sobretudo da amizade e do quão importante é um amigo ao seu lado.
    As interpretações são sensacionais, inclusive quando é é que Drew Barrymore atuou mal? Acho que nunca !
    Acho que já vi umas três vezes e a cena final, com a filha da personagem da Drew rabiscando a revista como a mãe fazia é incrível... Assistam ! spoiler:
    Ana Karolaine
    Ana Karolaine

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Apesar da trama ser um pouco vagarosa ( ao meu ponto de vista) a Historia das personagens de Toni e Drew prendem a nossa atenção o filme inteiro, uma mais carismática e a a outra com mais convicção de si . O filme é uma baita lição de amizade e cumplicidade, que desperta os melhores e os mais lindos laços afetivos do ser . XOXO
    Kerlla L.
    Kerlla L.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Achei o filme excelentíssimo! Vai do tradicional ao drama em cada momento do doença que impacta não só a milly mas todos em sua volta. Mega recomendações!
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Um drama comovente é cheio de questões reais da vida. Faz a gente repensar em nossos valores. A atuação de Toni Collete é incrível.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Filme lindo, sensível. Amo as protagonistas, super expressivas e a musica que toca mais para o final do filme deixa mais emocionante ainda.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2016
    O destaque do filme com certeza é a atuação de Toni Collette, impecável. O roteiro em si, achei muito mal aproveitado. Deveria ser uma historia de superação, amor, família. Bem sabemos o quanto a situação possa parecer, mas o conteúdo que acredito que devesse ser transmitido é a união, garra e força da família e não como podemos ver na trama.
    Yan
    Yan

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O bom e velho clichê que emociona e traz o espectador a se compadecer. Atuação regular da Drew, que não acompanha nem de perto a belíssima atuação de Toni Collete. Dica: deixem passar mais do que 5 minutos, porque os cinco primeiros são desestimulantes.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Ótimo filme, uma história linda e bem comovente, as personagens tem uma super interação, tornando o filme ainda melhor
    Carol A.
    Carol A.

Enviada em 30 de agosto de 2016
    Quer chorar muito? assista esse filme.
    Não é aquele tipo de filme romântico meloso não, você vai chorar por ver a "realidade". Uma mulher que é mãe, esposa, amiga e filha que descobre câncer e tem que lidar com isso mais as coisas da vida. comovente e uma lição mesmo. ULTRA RECOMENDO