Já Estou Com Saudades
    Você assistiu Já Estou Com Saudades ?

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Toni Collette dá um show de interpretação em diálogos espertos e afiados com Drew Barrymore. Filme sobre o universo feminino onde os homens são meros figurantes. Roteiro de primeira em estória que valoriza a vida e apresenta os personagens com suas virtudes e defeitos de forma muito humana. Merece ser assistido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de abril de 2016
    Eu to falando de amizade! Mesmo sendo um roteiro clichê, o filme é alegre e totalmente emocionante, a amizade pura e intrínseca se faz presente a todo o momento nos fazendo lembrar de nossos melhores amigos e tudo que já vivemos juntos, das maiores loucuras as piores tristezas, mas sempre amando que é a razão de viver. Com um elenco de peso, já estou com saudades desse que é um dos dramas mais bonitos que já vi.
    Enviada em 19 de julho de 2016
    Superou expectativas sim.
    É um filme delicado,que na primeira parte aborda bem os problemas das duas amigas em seus relacionamentos.Na segunda parte,foca mais na amizade,que ganha força até o fim.
    Toni Collette tá demais,merece todo o destaque.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2016
    O destaque do filme com certeza é a atuação de Toni Collette, impecável. O roteiro em si, achei muito mal aproveitado. Deveria ser uma historia de superação, amor, família. Bem sabemos o quanto a situação possa parecer, mas o conteúdo que acredito que devesse ser transmitido é a união, garra e força da família e não como podemos ver na trama.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Já estou com saudades
    Não escondo minha paixão por filmes e nem pelo cinema, acho que histórias tristes retratadas num filme emociona muita gente. Jess (Drew Barrymore) se muda dos EUA para a Inglaterra ainda jovem e conhece Milly (Toni Collete) as duas se tornam amigas inseparáveis, elas vão crescendo e realizando as coisas juntas e depois de alguns anos, as duas casadas, Milly com dois filhos e Jess ainda tentando, num exame de rotina Milly descobre que está com câncer, no início o apoio da amiga e família faz com ela seja forte e resista ao tratamento e cirurgia com muito humor, tornando o filme muito engraçado, mas depois da retirada dos seios o drama é inevitável, tornando o filme muito triste e o telespectador sente na pele com as belas atuações de Toni Collete e Drew Barrymore, recomendo esse filme pois a história é a realidade de muitos e vejo que as pessoas que enfrentam o câncer, não querem somente piedade e cuidados, elas querem viverem intensamente até o último momento. Aqui temos uma excelente e triste história, onde a amizade supera quase tudo na vida, a trilha sonora é muito bacana, o filme se passa em Londres que o deixa com muita classe, Toni Collete comprova ser uma das melhores atrizes na atualidade, gosto muito dela e minha admiração aumentou depois da Pequena miss Sunshine onde ela é a mãe da família e sacrifica tudo pra realizar os sonhos dos filhos, Drew Barrymore uma graça como sempre, temos Dominic Cooper interpretando Kit marido de Milly e eu o vejo muito em papéis de vilões, mas nesse filme ele esbanja bondade e respeito para com sua esposa, recomendo provavelmente muitos vão chorar neste filme.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Perseverando em meu estado cinéfilo, fui ver JÁ ESTOU COM SAUDADES. Devo confessar que vi por causa de Toni Collette. Acho-a uma atriz fantástica desde os tempos de O CASAMENTO DE MURIEL. Filmes que tratam de doenças e seus estágios emocionais, existem aos montes. Mas, o nome de um artista sempre pesa em minha decisão de ver este ou aquele trabalho. A amizade entre duas mulheres que se conhecem desde a pré-adolescência, como lidam com o câncer e a iminência da morte, são provas de vida mostradas de forma sincera, com doses de ironia, acidez e ternura. Toni Collette brilha intensamente, enquanto Drew Barrymore cumpre uma função de contrapeso, como a amiga sempre disposta a amparar. Esse é um tipo de filme-armadilha e todos conseguem se safar com sabedoria, embora, muitas vezes, falte algo, como, por exemplo, explorar mais a relação da doente com a mãe ególatra e meio avoada (a eternamente linda Jacqueline Bisset). No geral, é um filme que merece atenção por não ser apenas mais um a tratar do enfrentamento da dor da perda. Se não é um filme magistral como AMOR (embora este trate de velhice e senilidade), é bem superior a muitos de seus congêneres.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Filme lindo, sensível. Amo as protagonistas, super expressivas e a musica que toca mais para o final do filme deixa mais emocionante ainda.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Minha opinião: Um filme com Drew sempre vale apena e com a Toni é especial. Uma grande atuação das duas atrizes. Onde Toni e Drew são super amigas desde sua infância e são inseparáveis. Toni é doidona roqueira e casa com um e tem 1 casal de filhos e trabalha em uma editora. Drew foi para as coisas naturais uma vida mais pacifica, mas sempre estão juntas. Drew encontra um parceiro e vão tentando ter filhos, o tempo passa e continuam até fazem ensiminação artificial. E quando ela tem a noticia mais feliz, Toni descobre um câncer avançado. Drew se cala para ajudar amiga. Até que ela se envolve com outro homem e as duas se separam pela 1ª vez. Mas chega o dia que Drew dará a luz e Toni vem correndo. Os dias se passam até o dia que ela vai e sua amiga Drew estava junto. Um filme legal de assistir.
    Roteiro: tudo na dose certa.
    Vale apena assistir? Sim vale.
    Nota: 8
    Pâmella B.
    Pâmella B.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Me emocionei muito vendo este filme, recomendo!! Linda história , me fez pensar sobre valores da amizade que está tão difícil nos dias atuais. É a luta contra o câncer abordada no filme muito bem! Achei lindo.
    Yan
    Yan

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O bom e velho clichê que emociona e traz o espectador a se compadecer. Atuação regular da Drew, que não acompanha nem de perto a belíssima atuação de Toni Collete. Dica: deixem passar mais do que 5 minutos, porque os cinco primeiros são desestimulantes.