Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Laerte125
    Laerte125

Enviada em 30 de novembro de 2014
    spoiler: VISTO EM 23.11.2014 A ESTRÉIA NO CINEMA FOI EM 23.10.2014.
    Itamar S.
    Itamar S.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Gostei do filme, uma historia bem diferente das contadas até hoje.
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Filme completamente diferente da linha de pensamento "vampiresco".. Se trata de um Drama envolvendo sacrifícios em suas escolhas, entretanto se torna solto conforme o passar do filme. Se está à procura de um filme para passar a tarde comendo pipoca sem ter que prestar bastante atenção e fantasiar como seria ter poderes do tipo, é uma boa pedida..
    Luana G.
    Luana G.

Muito bom!!! Final surpreendente. Seria ótimo se tivesse continuação 👏👏👏
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Luke Evans como sempre arrebentando de novo, ótimo ator e consequentemente um ótimo filme!
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme Totalmente Exelente , Como Diz O Titulo : A História Nunca Contada !
    Gislaine B.
    Gislaine B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Ótima fotografia, efeitos especiais explorados com maestria. Conseguiu recontar uma historia já tão conhecida, sem fugir dos fatos reais.
    Ícaro Castro
    Ícaro Castro

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Uma trama boa, com uma história que pode ser classificada como razoável, porém eu não vi conexão dessa história com a "clássica".
    Tantas histórias sobre o famoso conde, que o nome do filme já tira toda a credibilidade esperada pelo mesmo.
    Enfim, está claramente visível que a indústria de filmes de Hollywood está em total decadência, tudo que a mesma está fazendo é pegando histórias de sucesso e refazendo com uma reviravolta, isso deu super certo com João e Maria: Caçadores de Bruxas, Malévola e provavelmente dará certo com Cinderela, porém, talvez devido ao desgaste do nome Drácula, ou a falta de criatividade dos roteiristas fez com que o filme não ficasse dos melhores
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Esperava mais do filme, mais efeitos especiais, mais sangue (quase não tinha sangue nas batalhas) e um roteiro mais elaborado. Porém, o filme em si é bom e deixa margem para uma continuação, que espero ser melhor que o primeiro.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Eu adorei para mim o melhor filme que eu vi em todos meus 12 anos amei !!!!!