Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Amanda S.
    Amanda S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Drácula - A História Nunca Contada começa com uma boa premissa: contar as origens de Vlad, e como ele veio a se tornar o famoso Drácula. No entanto o filme rapidamente se perde com uma introdução estilizada, diálogos repetitivos e atuações medíocres. Luke Evans faz um Vlad mais humano, no entanto sem qualquer resquício de carisma, Sarah Gordon é totalmente dispensável, fazendo a típica donzela em apuros sem sal, Charles Dance faz Calígula, obscuro como necessário.
    No geral toda a história tem um ar forçado, impondo o enorme amor de Vlad á sua familia, forçando drama em um roteiro fraco.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Transformaram numa aventura. Filme de ação. Belo filme, mas escorado numa marca bem maior (e originalmente diferente) que o apresentado .
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    muito bem feito os efeitos especiais sao bons so a atriz que e meia fraquinha mas o filme valeu!!
    Jairo A.
    Jairo A.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Apenas um comentário sobre esse longa metragem: Drácula bonzinho demais.
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    O filme poderia explorar melhor a história, pois a ideia do início da lenda foi bem original, entretanto, ficou faltando mais ação e emoção.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    esperava um bram stoker atualizado.
    acabei vendo uma decepção. ..sem contar que terá continuação.
    Melhor que não tenha.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    O filme já da um ponta da expansão cinematográfica do universo dos monstros, bem aos passos dos filmes da Marvel e que possivelmente terá mais seqüências.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Filme interessante, acho que muito envolvente e te prende para saber o que vai acontecer a seguir não é previsível
    Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    O filme falha como uma aventura, uma história de origem, ou uma história de terror. Para uma história nunca contada, é uma história que podia seguir nunca contada. Se pelo menos spoiler: houvesse um bom roteiro e personagens interessantes
    , não haveria mal em trocar o terror pela aventura, infelizmente, nem isso o filme tem. E pensar que isso é o começo de uma possível franquia...