Drácula - A História Nunca Contada
    Você assistiu Drácula - A História Nunca Contada ?

Esther P.
    Esther P.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Incrivelmente puxado para terror, mais lindamente ligado ao amor, zelo e carinho pela família sem distorcer a história do príncipe Vlad e a historia do Drácula. spoiler:
    Boa técnica ao encaixar a incrível frase do filme Jogos Mortais: ''Que os jogos comecem'' . Fortemente puxado para o amor de um pai por seu filho.
    Vale com toda certeza reservar um tempinho da sua vida para assistir!
    Rafaela R.
    Rafaela R.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Ameeeiiii!!!!! Filme sensacional com história e fim inesperados. Muito bom porque foge dos filmes padrão, onde podemos presumir as histórias no início ou com o título
    Gustavo W.
    Gustavo W.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    otimo filme mas o final spoiler: com o filho dele assumindo o trono ficou mais ou menos
    merecia um segundo filme
    Roni
    Roni

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Não é por acaso que se surge um vilão. Após, a terrível Malévola (2014), explicar a origem do seu ódio nas telonas, eis que o conde dos vampiros se apresenta com o mesmo propósito, só que no maior estilo. O filme mostra os sacrifícios feitos por Vlad para ter o poderes mais promissores das trevas, ainda que dividido entre a sobrevivência do seu reino e os amores da sua vida. A história é muito bem trabalhada a ponto de cometer alguns excessos em explicações, porém aos que curtem detalhes, isso se torna uma diversão. Enquanto que os efeitos de imagem são arrasadores numa estética admirável, especialmente, exibida nos conflitos travados por Drácula. Assim, a obra garante os valores de Vlad, mostrando, desde o princípio, a sua elegância de caráter e o mérito de garantir a sua marca visual.
    Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 1 de abril de 2016
    recomendo! johny nao manja de nada, o filme é melhor do que van helsing.... pode ver que é esquema.
    é tipo um remake da novela o beijo do vampiro! hahaahah mto loko
    taynna k.
    taynna k.

Enviada em 24 de março de 2016
    Maravilhoso, adorei, vale muito assistir uma história nova bem adaptada, sai da mesmice de sempre, recomendo.
    Luana Caetano
    Luana Caetano

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Filme muito incrível, produção, ator, nunca tinha assistido um filme tão bem planejado como esse, tudo maravilhoso 😍❤️
    Roberto L.
    Roberto L.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Esse filme nao e' de todo ruim mas deveria se chamar 'o vampiro heroi' ou algum outro nome,mas nao poderia ter o nome Dracula envolvido nele, pois o conde dracula foi uma outra coisa e nao essa mistura d vampiro super heroi. A estoria tem alguns bom momentos e um final surpreendente q abre espaço a uma sequencia.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Gostei do filme, apesar de alguns erros, tem uma história interessante e bons efeitos especiais. Vai ter continuação...
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Cenas aterrorizantes, efeitos especiais belíssimos, otimas fotografias, atuação impecável de Luke Evans mais uma vez, uma história realmente diferente, segue a iniciação correta, ação não falta do início ao fim, dialogos inteligentes fizeram desse filme uma bela e grata produção. A crítica mais uma vez vai ao fundo, do fundo, do fundo... e nada dizem, esquecem que filme é ENTRETENIMENTO E AQUI TEMOS UMA FANTASIA, portanto na minha leiga concepção cabe quase tudo. Ótimo filme!