Mesmo Se Nada Der Certo
    Você assistiu Mesmo Se Nada Der Certo ?

Igor César Silva
    Igor César Silva

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Filme leve, musicas lindas...acalma
    Mente ...gostei bastante da atuaçao da nossa duplinha de atores principais
    Sidney Silva
    Sidney Silva

Enviada em 3 de julho de 2023
    Mesmo se Nada Der Certo" é um filme encantador que cativa o espectador com uma história envolvente, personagens carismáticos e uma trilha sonora memorável. Com uma direção habilidosa e performances cativantes, o filme nos transporta para o mundo da música e nos inspira a encontrar beleza e esperança mesmo diante dos desafios da vida.

A trama gira em torno de um músico em crise, interpretado com sensibilidade pelo talentoso elenco, que encontra uma chance de redenção ao conhecer uma jovem cantora. O roteiro é bem construído, equilibrando momentos emocionantes com toques de humor e explorando temas como amor, amizade e segundas chances.

A trilha sonora desempenha um papel fundamental na narrativa, oferecendo músicas originais e performances musicais tocantes. A música se torna uma linguagem que conecta os personagens e evoca emoções genuínas no público. A direção de fotografia também merece destaque, capturando belas paisagens urbanas e cenários que complementam a atmosfera do filme.

As performances são um ponto forte, com o elenco entregando atuações autênticas e cativantes. As interações entre os personagens principais são repletas de química e sincronia, transmitindo uma sensação de camaradagem e crescimento mútuo ao longo da trama.

Embora o filme possa ser um pouco previsível em certos momentos e apresentar alguns clichês do gênero, a força da narrativa, a qualidade das performances e a musicalidade envolvente compensam essas pequenas falhas.

Em resumo, "Mesmo se Nada Der Certo" é um filme encantador que combina música, romance e uma mensagem inspiradora sobre perseverança e segundas chances. Com uma trilha sonora marcante, performances cativantes e uma história bem construída, o filme oferece uma experiência agradável e tocante para os amantes de dramas musicais.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 20 de maio de 2022
    Eu amei. Subestimei demais, porque sou assim, sou implicante, mesmo tendo visto o trailer trocentas vezes a história não me prendia, mas ele continuava na minha lista, meu pai viu que estava na minha lista e quis assistir. Depois desse filme, eu fiquei com mais vontade de assistir Orgulho E Preconceito, por conta da atriz Keira Knightley. Ela arrasou demais, a Hailee Steinfeld também, eu achei muito boa a química das personagens das duas. Porém, tem uma coisa que eu não entendi. O filme está classificado como romance, então geralmente se espera que os protagonistas fiquem juntos no final, como um conto de fadas ou uma comédia romântica, certo? Não! É exatamente o contrário que acontece. Então talvez eu retirasse a classificação de romance e trocaria por comédia... ou apenas drama. Quando eu assisti estava vendo um outro filme, mas como eu estava assistindo de noite o filme estava ficando muito pesado e provavelmente eu não ia conseguir dormir, então eu troquei por esse. E realmente aliviou minha mente.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O filme até tem alguns momentos bons em sua trama, mas é um daqueles filmes capazes de nos deixar entediados em tantos outros momentos. Dá para assistir, mas não é nenhuma obra prima!
    Gabriela F
    Gabriela F

Enviada em 3 de outubro de 2020
    A mágica entre a interpretação de Keyra e a música do filme de Adam Levine me traz um sentimento forte de paixão que deixa gostinho de quero mais. Já assisti maos e 10 vezes o filme e sempre me emociono. Adoro. spoiler:
    eduarda santos
    eduarda santos

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Um ótimo filme. Assisti duas vezes, e na primeira o denominei mediano, por achar os personagens rasos e previsíveis. Na segunda, os vi por uma perspectiva completamente diferente. O filme não é sobre os personagens e sim, sobre sentimentos e como eles se refletem na música e na poesia. A Keira Knightley não é a melhor cantora do mundo, e as vezes acho que se tivessem usado uma outra voz funcionaria melhor, mas as letras são mesmo mágicas. O Mark Ruffalo também está ótimo. E a direção é quase dançante. Ela flui e deixa fluir. O enredo também é lindo, e o final quase faz o que eu temia (juntar romanticamente os protagonistas), mas volta atrás. Ainda bem, pois quebraria o filme.
    Um lindo filme! Recomendo.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 3 de setembro de 2020
    É simplesmente fantástico, está obra de arte. Emocionante, empolgante divertido, e bom ver com eles criarão ao tão grandioso e glamorosa e um filme simples. E tão irritante de maravilhoso, ver estes atores com tamanho talento em cada atuação.
    Uma obra-prima de excelência!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Começo do filme chatinho e quase desisti de ver,mas depois a história nos envolve e ver Keyra cantando foi muito legal.
    As músicas são simples,mas os arranjos te contagiam e a ideia de gravar o álbum praticamente com custo zero se divertindo foi muito bom.
    Ainda rola aquela crítica ao mundo das gravadoras preocupadas somente com seus lucros.
    A cena com as crianças foi demais.
    Adam lindo,mas como ator,zero,fora aquela barba fake. .
    Enviada em 30 de março de 2020
    Um pequeno grande filme. Inacreditável como pouca gente conhece, um longa bem singelo com uma temática que pode até já estar batida, mas com o carisma do elenco e leveza com que o diretor conduz as cenas, Begin Again é uma ótima pedida pra quem curte um entretenimento descompromissado e bem feito. Destaque vai para as sequencias musicais.
    Magno Francisco d.
    Magno Francisco d.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Um filme de ótimo roteiro, história linda, ótimos atores, muito bom gosto. Aqueles que amam a arte, a música ou até mesmo aqueles que são admiradores do cinema sentirão muito prazer ao assistir essa obra!!