Katy Perry: Part of Me
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
3,0 Legal
Katy Perry: Part of Me

Cumplicidade afetiva

por Roberto Cunha
"Há coisas ruins no meio das coisas boas". A frase dita pela jovem compositora não chega a ser lapidar, mas reflete a história de quem nasceu num ambiente totalmente cristão e que anos mais tarde se tornaria uma estrela da música pop. Musa daqueles que se acham diferentes ou excluídos, Katy Perry ganhou seu primeiro violão (da igreja) aos treze anos e com ele sonhou alto, como muitos jovens também fazem. A diferença é que ela conseguiu. Se livrou das amarras da fé (sem nunca perdê-la) e partiu para viver através de canções sobre suas experiências. O resultado? Além de Michael Jackson, somente ela foi capaz de colocar cinco músicas de um mesmo álbum no topo das paradas.

Assumidamente exibida, a cantora devassa 'parte' de sua vida, revelando o sonho adolescente (como diz a música) que transformou a esquisitice dela num conto de fadas. E até o final infeliz provocado pelo divórcio com o marido esquisitão (o ator Russell Brand) foi registrado. Se coincidência ou oportunismo, ter filmado isso nos bastidores do maior show da vida dela (em São Paulo) pode soar piegas para uns e até exploração braba da própria desgraça para outros, mas funcionou na "trama". Goste ou não, a qualidade do som e das imagens (o 3D funciona) é boa e os shows altamente coloridos e cheios de truques (a troca de roupas é fantástica!) são contagiantes.

Como tempero adicional, os fiéis seguidores verão cenas inéditas dela molequinha, como aí do lado. E tudo isso, claro, adornado com as (pegajosas) músicas que a projetaram para o estrelato, como "Teenage Dream", "Firework", California Girl", "Part of Me", entre outras. Melhor ainda se exibirem elas com legendas. E se para os fãs ligadaços o que se conta não é novidade, para os não iniciados, saber que ela se inspirou em Alanis Morissette, bateu na porta de produtores aos 17 anos na maior cara de pau e peitou gravadoras para fazer o que acreditava, não deixa de ser interessante. E o que dizer de um pai pastor da igreja pentecostal que admite ter pensado que sua obra e os fiéis iriam sucumbir ao sucesso "infernal" da filhota? Só vendo para crer.

Katy Perry: Part of Me 3D é acima de tudo um deleite para os fãs que se sentirão a vontade, e com vontade, diante de (mais) um show de sua diva multicolorida. Por outro lado, para aqueles que não morrem de amores pelo som dela ou até torcem o nariz para a moçoila, vale avisar que a produção tem valor como entretenimento e faz você 'entrar' nesse mundo, exatamente como Perry fez com sua turma. "Obrigado por acreditarem na minha bizarrice", diz ela em alto e bom som. "Sem arrependimentos, só amor", diz uma de suas letras. O segredo, talvez, esteja nessa cumplicidade afetiva.

• Gregory A.

Esse filme é MA-RA-VI-LHO-SO!

• Carlota S.

Quando será que vamos ter filmes bons novamente? Por enquanto só lixo com efeitos especiais, para concorrer ao "OSCAR".

• Gregory A.

Carlota, se você não gostou não precisa fazer um comentário desnecessário como esse, porque o núcleo desse filme é excelente!

• Rafael F.

Esse site é sobre filmes,comenta quem quiser,se gostou elogia,se não gostou critica.

• Kelly Yarlla O.

oi

• Wellington M.

Sem Palavras...

• Fernando A.

Esse filme é uma MER**, mais um filmeco americano feito por uma pseudo cantora pop, que na ansia de angaria dinheiro dos fãs otários, foi e fez o filme. Sei que essa MER** não tem pretensões de receber nenhum Oscar, daí a mediocridade do mesmo, mas fico assustado com a quantidade de porcarias que são lançadas anos após anos, só emporcalhando as telas dos cinemas.

Pra quem chega aqui em busca de informações sobre o filme já deixo um aviso: POR FAVOR NÃO SEJAM OTARIOS COMO EU FUI.

Se suas namoradas assim como a minha, tentarem convencer vocês homens de verem um lixo desse, fujam meus camaradas, fujam léguas dessa titica de filme, pois estarão gastando seus dinheiros, podendo utilizá-los com coisas mais interessantes, como um barzinho, jantar romântico ou coisa do gênero.

Não se deixem influenciar pelas 4 estrelas que essa BOS** recebeu aqui no site, pois fica claro que essas estrelas foram dadas por fãs alienados da cantorazinha mediocre.
    Então sendo assim está dado o meu recado.

• THIAGO OLIVEIRA

assistindo o filme Katy Perry Part Of Me 3D o filme é uma PANCADA muito #CHATO!! mas ela tem um p... carisma, uma artista completa super popular as musgas muito divertidas ADORO ela mesmo.. kk

• Dagoberto M.

PARA QUEM GOSTA DA KATY, O FILME É UM CHÁ DE PERRY