Katy Perry: Part of Me
    Você assistiu Katy Perry: Part of Me ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Emocionante demais. Incrível o apanhado realizado perfeitamente sobre a vida da simples garota que com muita perseverança conseguiu alcançar seus sonhos e os vive intensamente. Mesmo com todos os baixos, não desistiu e nunca decepciona seus fãs. Sua simpatia e alegria são contagiantes. Graças e uma excelente direção temos o mix perfeito das cenas de bastidores intercaladas com os shows, sem perder os mais importantes e íntimos momentos da vida de Katy.
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 18 de setembro de 2012
    O melhor *-------*' spoiler: O melhor *-------*' O melhor *-------*'
    Thayla thaysa A.
    Thayla thaysa A.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    mT lindo o filme no cinema e aki no adrcinema ela é linda dmais meu irmao babo mt nela .SO FALTO TER O FILME DA MC BEYONCE
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Só ajudou a aumentar ainda mais meu amor pela Katy. Não ha muito o que dizer, conta do começo da relação dela com a música, de tudo que fez e lutou pra conseguir estar onde está hoje, muito merecidamente. As vezes pensamos que os artistas viram celebridades de uma hora pra outra mas, mal sabemos tudo que passaram e abriram mão pra realizar seu sonho. Parabens a ela, e que continue sempre brilhando como fogos de artifício.
    Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 23 de outubro de 2012
    Estou dando 1 estrela porque infelizmente não tem como dar Zero estrelas. Ruim demais.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Apesar de ser um documentário, não deixa de ser um filme. E Muito bom ver uma foi que criada a careira de uma cantora que tanto gostamos, o filme ficou muito lindo, perfeito. O 3D estava no ponto.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    Nunca vi nada tão bom em toda a minha vida!! Dei muitas risadas durante o filme, é lindo, perfeito, absolutamente fantástico. Uma obra prima!!! Já Amo a muito tempo essa mulher mas esse filme faz a gente amar cada vez mais e mais.... É Tudo muito perfeito... Pra mim era o filme mais aguardado do ano... Vou ir de novo assistir no cinema esse filme e recomendo muito.... E mesmo pra quem não é fã dela, te garanto que vai gostar... Vai cantar, vai dar muita risada e com certeza chorar muito... O Filme é muito lindo e realmente foi muito bom o 3D do filme... Colocou a gente dentro do mundo da Katy Perry... Sua linda eu te amo com todas as minhas forças, sua palhaça, como pode essa mulher fazer tantas caretas e continuar absolutamente linda, e mesmo sem maquiagem quando acorda de manhã é linda... E sempre corra atrás de seu sonhos, porque se você não correr ninguém vai correr por você...
    Enviada em 2 de outubro de 2013
    Pra quem é fã,ou também não é fã.Irá com certeza,prestigiar esse belo trabalho da vida Katy Perry.É super importante artistas terem em sua ficha,filmes como esse,quer dizer,documentário.E esse documentário,mostra um lado onde talvez,nem os próprios fãs conheciam Perry,mostra que é uma artista muito original e não depende de nenhum outro tipo de talento extra,a não ser o dela pró entrevistas de pessoas que estão ligadas e ela,a história ficou ainda mas a parte mas curiosa,foi saber da separação dela,com o ator,Russel Brand...como essa mulher sofreu hein.Nós que pensamos que artistas não passam por esse tipo de coisa.
    Luisa F.
    Luisa F.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    O filme "Katy Perry: Part of me" é um ótimo documentário para todos que querem conhecer a vida da cantora por trás das câmeras. O mais interessante é que Katy nos permite entrar em sua vida pessoal que acaba desabando durante as gravações, sendo vulnerável o bastante para conseguirmos nos conectar com sua história. Esse filme nos mostra que as estrelas pop não são perfeitas como imaginamos e sim pessoas comuns com problemas reais como todos nós.
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Retrata com transparência a vida da artista, cujo o foco, além de biográfico, é demonstrar toda essa loucura, exigencia e pressão da mídia em geral sobre um artista e os desafios de montar uma turnê mundial. Apesar de ter o publico alvo os fãs da Katy, o filme é interessante também para quem apenas gosta de conhecer mais sobre esses bastidores da mídia. 5 estrelas por cumprir perfeitamente com as expectativas de um filme do gênero.