Ligados pelo Amor
    Você assistiu Ligados pelo Amor ?

Aline M.
    Aline M.

Enviada em 23 de maio de 2015
    O filme é maravilhoso! Uma pena ter sido tão mal reconhecido no EUA ):
    Clarisse d.
    Clarisse d.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Muito bom, aborda temas familiares como traição, divórcio, adolescência, raiva e amor !
    Luma G.

Excelente ! spoiler: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Claudio F.
    Claudio F.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Trata de uma forma singela e ao mesmo tempo direta sobre aquilo que é (ou que julgamos ser) realmente importante em nossas vidas. O 'corte' de um ano na vida dos personagens faz com que, neste período de tempo, eles analisem, refiltam sobre o que se passa e ao mesmo tempo tentem seguir em frente. Cada um à sua forma e pagando pelas próprias atitudes. Greg Kinnear, indicado ao Oscar, Jennifer Conelly, vencedora do mesmo prêmio, além dos ótimos Logan Lerman e Lily Collins se destacam, ao lado da direção sensível Josh Boone fazem valer a pena cada minuto da hora e meia dessa película.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 2 de março de 2016
    Ligados pelo amor (2012) acha a atenção não pela história, mas pelo o elenco conhecido de bons atores. Mas não é só por isso que o filme seja bom, o que não funciona em ligados pelo amor é o ritmo lento e tedioso do filme que não nós deixa com vontade de assistir o filme até o final. Mas não posso deixar de negar que o filme tenha pontos positivos. Ligados pelo amor é o primeiro longa dirigido pelo novato Josh Boone, ele consegui fazer um filme profundo/mas que ao mesmo tempo que nós dá sono. Greg Kinnear (Tudo por um furo) e Jennifer Connelly (Água negra) interpretam muito bem o casal divorciado. Enquanto Lily Collins (Os instrumentos mortais – cidade dos ossos) interpreta a filha extrovertida e séptica que só quer viver o momento e Nat Wolff (Cidades de papel) interpreta o garoto que não é popular e que não vive a vida como deveria. O elenco é completado por Logan Lerman (Percy Jackson e o ladrão de raios), Liana Liberato (Confiar) e Kristen Bell (Você de novo), que é quase sem importância para o desenvolvimentismo da trama. Ligados pelo amor não é uma raridade que você vai lembrar por muito tempo, é apenas um filme bobinho para passar o tempo. Em outras palavras; mais do mesmo.
    Brenda T.
    Brenda T.

Enviada em 20 de abril de 2014
    É de uma certa forma romântico e dramático, mas sem ser patético. E bom, é bem leve e marcante.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 31 de março de 2014
    Minha segunda comida predileta é a comida indiana.. e entre os diversos pratos eles oferecem banana com côco, para "limpar " o sabor entre os pratos.
    Este filme é isso pra mim. Minha fatia de banana com côco.
    Delicinha de filme..
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Um filme bacana que não deixa a desejar.
    A trilha sonora veio com tudo, foi um embalo!
    Elenco muito bem elaborado. Lily Collins realmente parece ser filha de Jennifer Connelly (são idênticas!!), mera coincidência. Em momentos do filme me confundi (rsrs).
    A obra cinematográfica, em minha perspectiva, há uma moral, de não termos rancores de nossos familiares ou parentes, porque no fim podemos perdê-los e em seguida, vem o arrependimento.
    De fato acaba sendo um bom filme, recomendo.