Ligados pelo Amor
    Você assistiu Ligados pelo Amor ?

bebellys
    bebellys

Enviada em 20 de outubro de 2023
    O filme é legalzinho o pai é um corno manso, o filho, um virjola e a menina é uma amargurada com a vida.
    spoiler: Um típico final feliz (menos para o virjola que ficou sem seu aspirador de pó)
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Outro filme de drama que eu amei para variar, também não é uma obra prima, mas é muito bom. Tô virando fã da Lilly Collins.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2017
    O filme trata de algumas questões familiares muito comuns hoje em dia, cada personagem com sua peculariedade e com ótimas atuações dos atores. Apesar de um achar um pouco fraco o roteiro é bastante realista.
    Lívia K.
    Lívia K.

Enviada em 26 de julho de 2017
    Sou complemente encantada por esse filme, a história é tão simples e profunda. É fácil se colocar no lugar dos personagens e sentir o que eels sentem junto.
    Felipe V.
    Felipe V.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Filme bom. Embora não seja cheio de emoções tem um roteiro bom. A personagem da Lily Collins foi a mais interessante pra mim.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Delicado e sensível, de sutileza dramática que nos prende numa teia simples e cheia de pequenas reflexões sobre a influência dos pais em nossas vidas. Adorável!
    Guilherme  Sonksen
    Guilherme Sonksen

Enviada em 20 de julho de 2016
    A trama baseia-se na relação familiar e na reação causada nos pais e no casal de filhos após um divórcio causado por traições. É um filme leve com ótimos atores que traz uma situação próxima da realidade e que traz uma certa emoção ao mostrar que a união familiar é algo sensacional.
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    O primeiro longa dirigido por Josh Boone.E que responsabilidade.Aqui tem um elenco brilhante nas mãos.Desde os mais jovens,até os mais experientes atores.
    História parecida com esses últimos filmes lançados de amor ultimamente.Acho que cada um do elenco jovem já trabalhou em um filme dessa forma.Logan Lerman,Lily Collins,Liana Liberato e Nat Wolf estão bem,Jennifer Connely e Gregg Kinnear estão com a responsabilidade de segurar uma história mais interessante,já que fazem um casal divorciado.E ainda tem um apresentação apagada da linda Kristen Bell.

-Filme assistido em 09 de Novembro de 2015
    -Nota 5/10
    Luiz Fernando A.
    Luiz Fernando A.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    E apaixonante, com ótimos atores e atrizes e faz quem-o está assistindo se envolver
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Apesar da trama não trazer grandes novidades, o filme é bem feito, conta com bons atores e é uma ótima pedida.