Billi Pig
1,9
Você assistiu Billi Pig ?

Ricardo F.
Ricardo F.

Enviada em 07/07/13
Com tanto ator bom, o filme poderia ser muito melhor. História fraca e muito, muito menos risadas do que o previsto...
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 11/02/13
Ridículo e sem criatividade, o diretor se perdeu no filme. O que significa aquele porco? sem sentido e dispensável. O cenário é horrível. Tinham um elenco de peso que foi mau utilizado.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 03/02/13
-Foi uma baita de uma sacanagem de terem produzido esse grande fiasco do nosso cinema. -Por ter Selton Mello no elenco eu fiquei empolgado para poder assistir logo,mas me decepcionei de montão com essa frescura. -História sobre um porco...dá licença,preferia assistir Os Três Porquinhos mesmo!
Kleber M.
Kleber M.

Enviada em 06/03/12
spoiler: Um dos piores filmes que eu vi em minha vida. O roteiro muito pobre, com cenas que nada tem a acrescentar ao filme e interpretação de Grazi que não lembra que é uma atriz. Tempo perdido.
gui1003
gui1003

Enviada em 09/11/15
Pior filme que já fui ver no cinema. Não acredito que alguém fez isso... fiquei com vergonha de estar lá! O cinema é capaz de fazer parecer natural conversar com um porco, mas no filme isso fica ridículo. Podre!
Tulio Bandeira
Tulio Bandeira

Enviada em 15/07/13
Sou fâ da Grazi e do Selton, mais te digo, esse filme foi sem graça. Possui um contexto sem nexo. E os personagens sem vida.
Leandro TUP
Leandro TUP

Enviada em 31/01/13
Que filme ridiculo, como conseguiram fazer um filme tao ruim, e olha que eu sou fã do Selton, não percam tempo, o filme é totalmente idiota.
Jacely R
Jacely R

Enviada em 11/12/12
Ridiculo! Fiquei frustrada... O trailer engana direitinho...
Camilinha
Camilinha

Enviada em 11/06/12
Eu até agora não acredito que perdi meu tempo vendo esse filme idiota que não tem nada a acrescentar, vazio e raso.
Ana L.
Ana L.

Enviada em 01/04/12
O filme é bom tem um pouco de tudo ! de morte, animacoes,porcos falantes,pessoas sonhando com a fama,caras ricos,religiao etc ! eu nao achei que este filme seja uma comedia e mas um filme dramatico![