Qualquer Gato Vira-Lata
    Você assistiu Qualquer Gato Vira-Lata ?

Débora A.
    Débora A.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Muita gente, ao se deparar com um filme brasileiro nas lojas ou mesmo na programação da tv a cabo, descarta-o sem piedade por já ter a concepção de que os filmes brasileiros são, em geral, ruins. Porém, não devemos nos esquecer de que os adorados filmes americanos também possuem, em seu acervo, diversos filmes superficiais, principalmente os de temática "comédia romântica" e, mesmo assim, fazem sucesso, seja por uma história atraente, seja pela atuação convincente, mesmo que aparente.

Levando em conta essa ideia, não há porque desprezar de todo um filme como "Qualquer Gato Vira-Lata". Comparado aos diversos filmes brasileiros e estrangeiros de comédia romântica lançados todos os anos, ele mantém a simples pretensão de divertir e até convence, mesmo usando-se dos velhos artifícios dos filmes deste calibre. Para achá-lo atraente, entretanto, é preciso se desvencilhar de compará-lo à obra original para evitar possíveis decepções, pois, convenhamos, algo sempre se perde no momento de se adaptar um romance, por exemplo, para uma obra cinematográfica.

Então, se sua intenção é simplesmente se divertir assistindo a um filme brasileiro, mesmo que à moda americana das comédias românticas rasas, não precisa ter receio de escolher este filme de Tomas Portella. Ao menos vai agradar ao público feminino.
    Adjane F.
    Adjane F.

Enviada em 17 de julho de 2012
    Adorei e super recomendo. Mulheres a solução dos nossos problemas está nesse filme, ele te da todas as armas pra conquistar o carinha babaca se for realmente ele q vc quiser, ou se valorizar e encontrar o cara ideal pra vc!!!
    Amei de verdaaaaade, se soubesse q era tão bom teria assistido antes. Tomou o topo do meu filme de comédia favorito disparado!
    Tomara q não esteja tão longe de encontrar o meu Conrado, pq de Marcelo eu já to cheia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    E o Cinema Nacional me orgulhando cada dia mais!!!
    -Não chegou a ser um grande trabalho nacional.Uma comédia bem mediana,vamos falar assim.

-Dudu Azevedo super engraçado,e conseguiu se sair muito bem como um dos protagonistas.

-Malvino Salvador mostra que tem muito talento,mais só que em um personagem super bobão.

-O destaque mesmo ficou para Cléo Pires,linda como sempre,é uma atriz muito original,não precisa de muito para atuar tão bem.

-Uma comédia nacional bem agradável.

-Assista...
    Samyla
    Samyla

... Os filmes nacionais são sempre conhecidos como filmes que tem palavras de baixo calão, cenas inapropriadas ou ate exageradas. Mais estamos provando o contrario podemos sim fazer filmes brasileiros, boons, otimos, sem palavrões exagerados, sem cenas improprias. Eu amei o filme, parabééns!!!
    Igor Durden
    Igor Durden

Um bom filme nacional!
    não apela pra baixaria e apelação sexual como é de costume!
    recomendo
    AC

Parabéns pelo filme. Gostei muito da mistura de romance e comédia num enredo tão inusitado. E nem precisou apelar para o sexo, palavrões e pornografia.
    parabéns mesmo pela atuação de todos!!!!!!!!!

Não compreendo o motivo de não ter ouvido falar desse filme. É ruim de pensar que pode ser em função da falta de apelo sexual e pornográfico.

Hebert Costa
    Hebert Costa

...Muito bom o cinema nacional melhorando é muito.
    _Riicz
    _Riicz

Fui ao cinema sem nenhuma expectativa ve-lo, e me surpreendi, O filme é muito bom, algumas cenas da fantástica Cléo Pires são de rir por horas, como a cena do carro; cenas memoráveis, Recomendo.
    Morena Flávinha
    Morena Flávinha

...Estou louca para assistir o filme.Alias ganhei os ingressos nas promoções do Adoro Cinema.
    Os filmes brasileiros estão arrasando e são muito bons,diferente dos antigos que não me chamavam a atenção os atuais me fascinam.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O que não faltou no filme foram cenas engraçadas, talvez pelo assunto "relacionamento", acabamos nos identificando com muitas coisas, isso se torna interessante, é legal ver as situações que colocam os personagens em "Calças curtas", se fosse uma comédia que abordasse outras graças à tôa, ou um assunto qualquer talvez não tivesse funcionado assim, mas confesso que pelo contrário da crítica, agradou muito o filme e não só a mim como à todos que estavam na mesma sala no cinema.

A Cléo Pires é realmente demais, Malvino Salvador e Dudu Azevedo também estiveram muito bem, se encaixaram na estória. Olha pra mim o filme foi muito competente no que se propôs a fazer, me fez rir, me divertiu, me surpreendeu(pq pela crítica, pensei que fosse um filme fraquinho demais), e me fez sair do cinema satisfeito com mais um filme nacional. RECOMENDO!