Qualquer Gato Vira-Lata
    Você assistiu Qualquer Gato Vira-Lata ?

Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Nossa, que bela merda de "filme". Um dos piores enlatados do cinema comercial brasileiro. É surpreendente como o público não se cansa de ficar vendo o mesmo filme várias vezes.
    Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Pros padrões do cinema brasileiro é um bom filme. É uma comédia, mas que ao mesmo tempo trata de forma sutil de temas mais sérios como machismo e empoderamento feminino. Cléo Pires e Malvino Salvador tiveram boas atuações.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A influência norte-americana e suas comédias românticas de caráter duvidoso trouxeram uma produção com elenco brasileiro que não é apenas covarde em sua premissa, mas retrógrada e oportunista. Dirigido por Tomas Portella e Daniela de Carlo, ambos já envolvidos em produções hollywoodianas, o filme gira em torno do roteiro de uma peça de teatro (muito ruim, por sinal) em que a jovem e fisicamente atraente Tati (Cléo Pires) briga com seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo) em seu aniversário por conta de suas aventuras fora do relacionamento; ao tentar procurar uma solução para seu relacionamento descobre através das teorias de um professor de biologia, Conrado (Malvino Salvador), que talvez estivesse usando a abordagem errada para seduzir homens.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Adoro,comédia inteligente e sagaz,romance na dose certa,atores arrasando nas interpretações,nem parece que é brasileiro...
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Eu particularmente,sou fã de comedias românticas e acho que esse filme não deve nada aos filmes estrangeiros do mesmo gênero.A historia é bonitinha,envolvente que faz a gente torcer pelos personagens.Como romance é cheio de clichês,mas para quem gosta, é um ótimo filme,me rendeu boas gargalhadas.Entrou para minha coleção.Parabéns ao cinema nacional.Está se melhorando a cada dia.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Muito engraçado, uma das melhores comédias românticas brasileiras que já vi, o trio Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo estão ótimos, legal também em ter um pouco do filme "Verdade nua e Crua", onde o personagem de Malvino ensina Cléo a conquistar o personagem de Dudu Azevedo. também tem Álamo Facó no engraçado papel do melhor amigo do papel de Dudu Azevedo, e Rita Guedes interpretando a ex- mulher de Malvino. diverte do início ao fim.
    Fabiana M.
    Fabiana M.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Um ótimo exemplo do péssimo uso do dinheiro público!!!
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    O filme até que possui uma proposta boa, mas é apenas legalzinho nada de surpreendente e inovador, ele é mediano, as atuações dos atores secundários são muito medíocres, sem falar na personagem principal que é muito ruim, talvez se fosse com Aline Morais seria melhor, mas confesso que rir bastante.
    THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Achei que foi um filme fraquinho, uma cópia de comédia romântica americana só que bem piorada. Os 3 protagonistas não ajudaram muito tb, são atores sem muita experiência ainda. Faltou comédia também. Uma risadinha ou outra no máximo.É um filme q você sai do cinema mudo, sem ter o que comentar....