Assalto ao Banco Central
    3,4
    Você assistiu Assalto ao Banco Central ?

Jhonny M.
    Jhonny M.

Enviada em 15 de maio de 2021
    Bom filme mas faltou tempo para tampar brechas. Como que spoiler: mataram o Décio
    por não conseguirem encontrar o dinheiro mas crianças acham aleatoriamente? Da onde veio o Marinho? Quem ele era? Fora essas pontas soltas é um bom filme
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filme de 2011 dirigido por Marcos Paulo Simões. Baseado em uma história verdadeira, que ocorreu em Fortaleza, No Ceará, em 2005, quando cerca de R$ 165 milhões foram levados de uma agência do Banco central através de um túnel escavado ao longo de três meses. Um elenco formado por Eriberto Leão, Hermila Guedes, Giulia Gam, Tonico Pereira, Milhem Cortaz, Antônio Abujamra e o sempre exemplar Lima Duarte, o filme encena os desdobramentos quase inacreditáveis do episódio, em que apenas uma pequena parte do dinheiro foi recuperada e que inclui uma série de assassinatos posteriores ao roubo. Previsível, mesmo que você não tenha ouvido falar sobre o roubo do banco da vida real, com boas atuações, porém, com um planejamento de assalto inverosímel. O público respondeu de forma positiva: foram 1,8 milhão de ingressos vendidos. Foi indicado a diversas categorias em três premiações nacionais, mas, não levou em nenhuma.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    A idéia do filme até que é boa.

Mas tem muitos cortes e fica um pouco confuso (muito confuso) se vc não prestar bem atenção no filme.

Mesmo prestando atenção vc ainda fica confuso em algumas partes.

Mas é um bom filme .

#CinemaUlrich
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Assalto ao Banco Central está longe de ser o filme insuportável pintado pela crítica. Porém, o que é mais importante: Assalto é um filme que decepciona em todos os gêneros que tenta se inserir.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Não é nenhuma obra de arte, mas também não achei ruim assim como dizem. Um dos poucos brasileiros que eu gosto. Fiquei interessado na história, preso aos fatos pra ver o desenrolar, é até interessante o filme.
    Renato P.
    Renato P.

Enviada em 25 de maio de 2014
    Filme muito bom pra quem quer dormir rapidinnho!!!!
    Particularmente não gostei.
    .....
    Samuel Cruz
    Samuel Cruz

Enviada em 7 de abril de 2014
    O filme é ruim no aspecto geral, polemicas que poderiam ser evitadas como: generalização sobre pastores, o filme deixa bem claro que todos são ladrões e sabemos que tem gente corrupta sim, mas não todos. Tem a policial ou agente federal que pelo visto é homossexual, aquela não era a irmã dela kkkk... então não havia necessidade de colocar esses dois assuntos, até pq o objetivo do filme era roubar um banco !!!!! Cenas para maiores de 18 anos não poderiam faltar em um filme brasileiro, aff... O que dá para tirar proveito do filme: spoiler: o bêbado comunista que iria doar sua parte do roubo do banco para ações sociais, mas ele mentiu, óbvio, foi parar em Paris, tomar vinho num restaurante caro, no fim se acomodou ao luxo capitalista, como os comunistas fazem na realidade, vão para o poder com essa finalidade. O presidente do banco se demitindo 1 semana antes do banco ser roubado era para rir kkkkk, aí já entra a parte conspiratória da policia kkkk, o barão era o líder da quadrilha e não tolerava que discordassem dele, se não esse alguém era punido com a morte.

Nota: 1,5 ruim.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Excelente adaptação do maior roubo a banco do pais, filme sensacional, mto bem interpretado, excelentes atores brasileiros, mais uma vez o cinema brasileiro mostrando que tbm é forte no cenário cinematografico....ótimo filme!!!
    Enviada em 3 de janeiro de 2014
    O filme é razoável. Tinha uma história real, tinha tudo pra um enredo perfeito, mas não foi bem usado. Tem um bom elenco, mas não foi bem aproveitado. O filme tem umas tomadas estranhas, muda as cenas do nada, meio que dificulta a interpretação do filme.
    Selvia R.
    Selvia R.

Enviada em 1 de março de 2013
    Muito ruim!!! Não sei como consegui assistir inteiro!