Assalto ao Banco Central
    3,4
    Você assistiu Assalto ao Banco Central ?

Helena C.
    Helena C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Achei muito bom. Vale a pena assisti. Peca um pouco pelas forçadas de filmes brasileiros em sempre tentarem usar ao máximo os palavrões, mas fora isso, é muito bom sim!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Excelente adaptação do maior roubo a banco do pais, filme sensacional, mto bem interpretado, excelentes atores brasileiros, mais uma vez o cinema brasileiro mostrando que tbm é forte no cenário cinematografico....ótimo filme!!!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 6 de agosto de 2012
    Entretenimento !!! Ao assistir Assalto ao Banco Central o telespectador verá tudo que já viu em outros filmes hollywoodianos e também não se importará, pois o ponto alto do filme está nas cenas em que acontece o assalto e o ponto baixo do filme segue em sequência ou seja o desfecho fica a desejar. As atuações são medianas , a direção é boa mas poderia ter se arriscado mais e por fim o mais importante o roteiro regular não vale tanto, mas o resultado como um todo não fica abaixo do esperado, o melhor é assistir o filme sem pretensão alguma.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Tão ruim que não consgui assistir esse lixo inteiro!!!
    Vinicius R.
    Vinicius R.

Enviada em 5 de setembro de 2012
    como a maioria do filmes brasileiros é um fracasso. Esse filme é muito bom
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

Lixo total.
    A primeira meia-hora do filme é sobre o assalto, depois vira novela da globo, com preconceito contra evangélicos, traição e ênfase no homossexualismo da policial.
    Aristarco
    Aristarco

Saí frustrado! O roteiro é fraco, os personagens não têm história e se não fora pela boa interpretação de alguns do atores globais seria um completo fiasco. Alguns dos personagens são caricaturas toscas e mal elaboradas e a tentativa de misturar humor e policial nem sempre é insistente e nem sempre agradável. Questões polêmicas de conhecimento público envolvendo nomes conhecidos da política e economia cearenses foram evitadas e ao final... nada; o filme não termina. Se você não for, não vai perder muita coisa.
    Selvia R.
    Selvia R.

Enviada em 1 de março de 2013
    Muito ruim!!! Não sei como consegui assistir inteiro!
    marvi
    marvi

Enviada em 23 de julho de 2013
    O filme é sobretudo engraçado. Tem umas sacadas muito boas durante todo o desenrolar da história! Pra mim, um dos melhores filmes nacionais, perdendo apenas para os Tropa de Elite e para o Dois Coelhos!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    A idéia do filme até que é boa.

Mas tem muitos cortes e fica um pouco confuso (muito confuso) se vc não prestar bem atenção no filme.

Mesmo prestando atenção vc ainda fica confuso em algumas partes.

Mas é um bom filme .

#CinemaUlrich