Assalto ao Banco Central
Você assistiu Assalto ao Banco Central ?

Helena C.
Helena C.

4,0Muito bom
Enviada em 03/02/13

Achei muito bom. Vale a pena assisti. Peca um pouco pelas forçadas de filmes brasileiros em sempre tentarem usar ao máximo os palavrões, mas fora isso, é muito bom sim!

Samuel Cruz
Samuel Cruz

1,5Ruim
Enviada em 07/04/14

O filme é ruim no aspecto geral, polemicas que poderiam ser evitadas como: generalização sobre pastores, o filme deixa bem claro que todos são ladrões e sabemos que tem gente corrupta sim, mas não todos. Tem a policial ou agente federal que pelo visto é homossexual, aquela não era a irmã dela kkkk... então não havia necessidade de colocar esses dois assuntos, até pq o objetivo do filme era roubar um banco !!!!! Cenas para maiores de 18 anos não poderiam faltar em um filme brasileiro, aff... O que dá para tirar proveito do filme: Spoiler: o bêbado comunista que iria doar sua parte do roubo do banco para ações sociais, mas ele mentiu, óbvio, foi parar em Paris, tomar vinho num restaurante caro, no fim se acomodou ao luxo capitalista, como os comunistas fazem na realidade, vão para o poder com essa finalidade. O presidente do banco se demitindo 1 semana antes do banco ser roubado era para rir kkkkk, aí já entra a parte conspiratória da policia kkkk, o barão era o líder da quadrilha e não tolerava que discordassem dele, se não esse alguém era punido com a morte. Nota: 1,5 ruim.

Aristarco
Aristarco

2,0Fraco
Enviada em 28/08/11

Saí frustrado! O roteiro é fraco, os personagens não têm história e se não fora pela boa interpretação de alguns do atores globais seria um completo fiasco. Alguns dos personagens são caricaturas toscas e mal elaboradas e a tentativa de misturar humor e policial nem sempre é insistente e nem sempre agradável. Questões polêmicas de conhecimento público envolvendo nomes conhecidos da política e economia cearenses foram evitadas e ao final... nada; o filme não termina. Se você não for, não vai perder muita coisa.

Judson Gurgel
Judson Gurgel

0,5Horrível
Enviada em 30/01/12

Lixo total. A primeira meia-hora do filme é sobre o assalto, depois vira novela da globo, com preconceito contra evangélicos, traição e ênfase no homossexualismo da policial.

Drih S.
Drih S.

5,0Obra-prima
Enviada em 05/01/14

Excelente adaptação do maior roubo a banco do pais, filme sensacional, mto bem interpretado, excelentes atores brasileiros, mais uma vez o cinema brasileiro mostrando que tbm é forte no cenário cinematografico....ótimo filme!!!

marvi
marvi

3,5Bom
Enviada em 23/07/13

O filme é sobretudo engraçado. Tem umas sacadas muito boas durante todo o desenrolar da história! Pra mim, um dos melhores filmes nacionais, perdendo apenas para os Tropa de Elite e para o Dois Coelhos!

Selvia R.
Selvia R.

1,0Muito ruim
Enviada em 28/02/13

Muito ruim!!! Não sei como consegui assistir inteiro!

LeandroMM
LeandroMM

0,5Horrível
Enviada em 16/02/13

Tão ruim que não consgui assistir esse lixo inteiro!!!

Jonathan G.
Jonathan G.

2,5Regular
Enviada em 06/08/12

Entretenimento !!! Ao assistir Assalto ao Banco Central o telespectador verá tudo que já viu em outros filmes hollywoodianos e também não se importará, pois o ponto alto do filme está nas cenas em que acontece o assalto e o ponto baixo do filme segue em sequência ou seja o desfecho fica a desejar. As atuações são medianas , a direção é boa mas poderia ter se arriscado mais e por fim o mais importante o roteiro regular não vale tanto, mas o resultado como um todo não fica abaixo do esperado, o melhor é assistir o filme sem pretensão alguma.

Vinicius R.
Vinicius R.

2,5Regular
Enviada em 17/07/12

como a maioria do filmes brasileiros é um fracasso. Esse filme é muito bom