Muita Calma Nessa Hora
    3,4
    Você assistiu Muita Calma Nessa Hora ?

RMR
    RMR

Enviada em 28 de setembro de 2012
    spoiler: Muito bom filme. Me surpreendi. Esperava um filme ruim e me deparei com um filme muito bom...Elenco cheio de nomes famosos.... A turma do hermes e renato, Show show show....rs....... O Lúcio Mauro Filho: toca chiclete aí... posso citar vários momentos engraçados, mas o melhor foi o do Marcelo Adnet.... "meus equipamentos meuuuuu....tudo cheio de vumitoo". kkkkk
    Debbie
    Debbie

Eu já esperava que não ia ser uma Brastemp,mas decepicionou mais ainda,o filme é muito sem graça e aquela hippie(que desperdício a Débora Lamm) vamos abafar porque pior que ela só o Marcelo Adnet consegue ser mais chato rsss
    Mas enfim não o assistirei nunca mais,não vale a pena e nem recomendo!
    Vanii86
    Vanii86

Gurizada...ri muitoooo,gosteiii muito sdoro filmes brasileiros!!!
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, mas muito aquém do que se espera de um filme como esse, algumas propagandas totalmente dispensáveis ao filme, podia ser melhor, mas também tem suas qualidades com um roteiro bom. Nota 7. Recomendo
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Um dos piores filmes que eu já assisti.
    Realmente o título é bem apropriado, afinal é preciso ter muita calma pra aguentar assistir esse desastre até o final.
    Uma coleção de comediantes perdidos!
    Eu não consigo destacar a Gianni Albertoni com uma péssima atuação até por que eu acho que mesmo que a melhor atriz do mundo não salvava esse filme do abismo.
    MUITA CALMA NESSA HORA.
    Uma grande decepção pra mim que esperava que fosse uma grande comédia nacional.
    NOTA: 2
    Saa
    Saa

Achei Divertido, Riir Abessa com a Tiita e Aninha. todos bem Doidos e Divertidos Rir ate o Final!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pesando os prós e contras do filme, a conclusão que tirei é que não posso negar que é um filme alto astral e que mesmo não sendo tão engraçado ainda é legal, é um bom filme que passou longe de ser um filme bem feito, mas ainda é um bom filme.
    Renata
    Renata

Divertido, porém o uso de drogas mostrado como diversão, é preocupante... Recomendo com cautela
    Matheus
    Matheus

Não é bom não, para uma comédia deveria ser mais engraçado e para um filme bem feito precisa de tudo.
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Um filme muito divertido, que dá pra assistir com um filho adolescente sem medo que apareçam aquelas cenas bizarras e apelativas de sexo, claro que tem um conteúdo sexual, mas que não ofende tanto, não tem apelos como nudez por exemplo, tem o uso de maconha que não é legal, mas nada explícito. Os palavrões são raros e utilizados da forma que todos nós utilizamos vez ou outra como forma de expressão mesmo. Só acho que com um elenco tão bom, poderiam ter substituído a Albertoni por uma atriz de verdade, ela ainda está engatinhando e não teve uma atuação legal.
    No mais, o filme é divertido, engraçado e vale muito a pena assistir.