Muita Calma Nessa Hora
    3,6
    Você assistiu Muita Calma Nessa Hora ?

Isabelle
    Isabelle

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Cruzes!! O que foi isso? Assisti o filme com alguma boa vontade, alimentada por momentos de insônia, e terminei a noite com reflexões existenciais. Consulto meus botões: será que era mesmo esse resultado que a equipe desejava? É essa mediocridade geral que se pretende apresentar como comédia moderninha brasileira? As pessoas assistem isso, pensando tratar-se de cinema, com roteiro, direção, interpretação de atores, etc, etc? As joviais e inocentes chanchadas dos meados do século passado pareciam ser mais interessantes e bem realizadas do que esse filmeco. Todos tem direito a faturar um trocadinho com a diversão das massas mas acho que o público merece um pouco mais de respeito...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de abril de 2016
    Grande elenco reunido numa pequena comédia. Apesar de reunir grandes elenco da comédia nacional.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enviada em 5 de janeiro de 2013
    -Apostei todas minhas fichas nessa comédia nacional,mais perdi as esperanças assistindo.Muita musiquinha,poucos diálogos inteligentes. -Um grande elenco nacional,pra um filme sem necessidade deles.O que se salva no filme é a grande beleza de Andréia Horta e Gianne Albertoni,nem a Fernandinha se safou nessa.E o que dizer de Mazzeo e Adnet eles participaram desse filme???Enfim o filme te traz momentos de risadas,mas muito sem sentido a história.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Está muito longe de ser uma boa comédia brasileira. Mas quem sabe um o próximo filme possa ser mais engraçado do que foi o primeiro, o roteiro até que não é dos piores, só sei lá, não gostei muito do elenco. Faltou comédia mesmo.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão. Mesmo Uma Historia Boba Filme Tem Um Bom Elenco e Boas Cenas De Risadas Nota 7.0
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, mas muito aquém do que se espera de um filme como esse, algumas propagandas totalmente dispensáveis ao filme, podia ser melhor, mas também tem suas qualidades com um roteiro bom. Nota 7. Recomendo
    Filipe S.
    Filipe S.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Só valeu a parte a parte de Adnet filme muito mediano
    Debbie
    Debbie

Eu já esperava que não ia ser uma Brastemp,mas decepicionou mais ainda,o filme é muito sem graça e aquela hippie(que desperdício a Débora Lamm) vamos abafar porque pior que ela só o Marcelo Adnet consegue ser mais chato rsss Mas enfim não o assistirei nunca mais,não vale a pena e nem recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pesando os prós e contras do filme, a conclusão que tirei é que não posso negar que é um filme alto astral e que mesmo não sendo tão engraçado ainda é legal, é um bom filme que passou longe de ser um filme bem feito, mas ainda é um bom filme.
    ziul
    ziul

A estratégia de Bruno Mazzeo de cercar uma história de verão de 3 amigas por diversos comediantes funciona bem. O filme é engraçado e bastante divertido, a história é pequena, quase um fio prestes a se quebrar, mas se mantém até o fim. Só Gianni Albertoni que destoa, pois é uma PÉSSIMA atriz e não acompanha o pique do resto...