Zoando na TV
    2,9
    Você assistiu Zoando na TV ?

Faio Faio
    Faio Faio

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Filme para todas as idades ! Um filme bem divertido com grande elenco , e a ilustre Angélica !
    O filme garante gargalhadas , emoção e romance ... produção impecável com cenário e figurinos de primeira . Deixando um gostinho de quero mais , apos 20 anos ainda torcemos para zoando na tv 2 .
    Alício L.
    Alício L.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Filme maravilhoso! Marcou minha infância. Sempre revejo esse filme. E ainda deixou um gancho para uma continuação. Deveriam fazer o Zoando Na Tv 2.
    Capuccino
    Capuccino

Enviada em 24 de maio de 2013
    "Zoando na TV" de fato, é o meu filme nacional favorito por inúmeros motivos, e vocês saberão quais são esses motivos agora. Pra começar, Angélica marcou a minha infância com o seu carisma, sorriso e seus programas matinais. E vê-la protagonizando esse filme só me fez amá-la ainda mais. Márcio Garcia é um ator que eu sempre gostei, e Ulisses cumpriu bem o papel de protagonista. O programa do Bolão é um dos pontos altos dessa comédia. Conseguiu arrancar bastante gargalhadas de quem assistiu comigo. Méritos do saudoso Bussunda. Mas o principal motivo que me faz amar e dar a "Zoando na TV" o título de "meu filme nacional favorito" se deve a magia da televisão que nos envolve de um jeito sem explicação. Devo confessar que meu sonho de criança era de conseguir entrar na TV e fazer parte desse mundo mágico que é a televisão e esse sonho foi proporcionado pelo elenco desse filme que me faz viajar nesse encanto!
    Enviada em 21 de novembro de 2015
    Com certeza,uma das piores produções nacionais.Um time enorme de atores globais,gente conhecida na época.A comédia é cheia de furos,com uma história horrível e efeitos de péssima qualidade.

-Nota 1/10
    Alê **
    Alê **

Mais do que divertido. Uma grande obra do cinema nacional. Paloma é super divertida; Danielle é uma "tentação" de vilã erótica, o Márcio nos faz rir, a Angélica é um barato; e não podemos nos esquecer das senhoras do filme. A cena do "Massacre da 'Sexta-Feira' elétrica", é mais do que perfeita. Sem esquecer do filme dublado, do filme adulto, Plantão Médico e do final que a Aurora teve. Demais. O figurino é muito bonito na "TV". Vale muito a pena assistir**
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Muito engraçado! Pra quem é adulto, serve para refletir o quanto a TV nos envolve. Filme dinâmico e com muito ritmo. A trilha sonora também é boa. José Alvarenga Jr. é muito bom.