Zoando na TV
3,1
Você assistiu Zoando na TV ?

Capuccino
Capuccino

Enviada em 23/05/13
"Zoando na TV" de fato, é o meu filme nacional favorito por inúmeros motivos, e vocês saberão quais são esses motivos agora. Pra começar, Angélica marcou a minha infância com o seu carisma, sorriso e seus programas matinais. E vê-la protagonizando esse filme só me fez amá-la ainda mais. Márcio Garcia é um ator que eu sempre gostei, e Ulisses cumpriu bem o papel de protagonista. O programa do Bolão é um dos pontos altos dessa comédia. Conseguiu arrancar bastante gargalhadas de quem assistiu comigo. Méritos do saudoso Bussunda. Mas o principal motivo que me faz amar e dar a "Zoando na TV" o título de "meu filme nacional favorito" se deve a magia da televisão que nos envolve de um jeito sem explicação. Devo confessar que meu sonho de criança era de conseguir entrar na TV e fazer parte desse mundo mágico que é a televisão e esse sonho foi proporcionado pelo elenco desse filme que me faz viajar nesse encanto!
Alício L.
Alício L.

Enviada em 13/06/15
Filme maravilhoso! Marcou minha infância. Sempre revejo esse filme. E ainda deixou um gancho para uma continuação. Deveriam fazer o Zoando Na Tv 2.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 20/07/10
Com certeza,uma das piores produções nacionais.Um time enorme de atores globais,gente conhecida na época.A comédia é cheia de furos,com uma história horrível e efeitos de péssima qualidade. -Nota 1/10
Alê **
Alê **

Enviada em 16/07/10
Mais do que divertido. Uma grande obra do cinema nacional. Paloma é super divertida; Danielle é uma "tentação" de vilã erótica, o Márcio nos faz rir, a Angélica é um barato; e não podemos nos esquecer das senhoras do filme. A cena do "Massacre da 'Sexta-Feira' elétrica", é mais do que perfeita. Sem esquecer do filme dublado, do filme adulto, Plantão Médico e do final que a Aurora teve. Demais. O figurino é muito bonito na "TV". Vale muito a pena assistir**
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira

Enviada em 25/02/10

Muito engraçado! Pra quem é adulto, serve para refletir o quanto a TV nos envolve. Filme dinâmico e com muito ritmo. A trilha sonora também é boa. José Alvarenga Jr. é muito bom.