Os Pássaros Feridos
    Você assistiu Os Pássaros Feridos ?

marcelo
    marcelo

O melhor filme que vi na minha vida. A sensibilidade desse filme é incomensurável e retrata um drama humano que tem se prolongado por toda a história e continuará assim, pois trata do conflito entre o humano (terreno) e o divino (celestial), ou seja, um homem dividido pelo amor a uma mulher e a devoção a Deus. O que mais gostei no filme foi seu desfecho realista, sem os vícios da grande parte dos filmes que só fazem finais mirabolantes, irreais e sempre felizes. O filme retrata, ao meu ver, a crueldade da vida, que não respeita o nem o mais puro amor, pois o tempo, esse grande destruidor, não perdoa nada. O filme mais bonito que já vi, retrata o conflito humano eterno.Recomendo.
    Daniel
    Daniel

Um dos melhores filmes que eu já vi na vida ! Emocionante ! Uma história que mexe até com os corações das pessoas mais insensíveis.
    Marcos
    Marcos

Os Pássaros Feridos é uma mini série para toda a família. É fácil mararvilha-se diante da possibilidade que o filme nos oferece de focar os personagens e persegui-los através de sua trajetória de vida. A dúvida de Ralph - Deus ou Meggie? O amor não correspondido da senhora "Carlson" somado-se ao seu ateísmo, resultando numa mistura que abreviaria sua vida em uma triste espera para o inevitável fim (sua morte). Mostra também, a brevidade humana, a energia da juventude de Ralph e da infância de Meggie - ofuscando-se diante do score do Tempo do qual ninguém escapa. A impossibilidade da realização de seus desejos, levando suas vidas à impactar nas esperanças fugídias de outrora.